Home Mercado da Bola Internacional se aproxima da contratação de Hyoran, ex-Atlético-MG

Internacional se aproxima da contratação de Hyoran, ex-Atlético-MG

Colorado negocia a contratação do ex-meia do Galo; jogador já trabalhou com o técnico Eduardo Coudet

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Ex-Galo pode estar próximo de assinar um contrato como Internacional

Jogador atuou com o técnico Eduardo Coudet em 2023 (Pedro Vilela/Getty Images)

Em busca de reforços para 2024, o Internacional fez uma proposta pelo lateral Hyoran, ex-jogador do Atlético-MG. O meia tem 30 anos e está livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O clube gaúcho avalia a possível contratação do jogador há algumas semanas. O diálogo entre Hyoran e a diretoria do Internacional está avançado, faltando apenas pequenos detalhes para um acerto. A informação é do jornalista Luiz Carlos Reche.

O acordo com Hyoran tem como objetivo o fortalecimento do meio de campo Colorado. A chegada do jogador seria uma opção ao técnico Eduardo Coudet, que busca um substituto para o titular Alan Patrick.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o treinador argentino pôde trabalhar com o jogador na última temporada, quando os dois ainda estava no Galo. Hyoran participou de 35 jogos pelo Atlético-MG, tendo marcado quatro gols e duas assistências.

O meia perdeu espaço no Galo em junho, quando sofreu com um rompimento nos ligamentos do tornozelo direito. Hyoran se recuperou, mas não conquistou o mesmo prestígio sob o comando do técnico Felipão.

Outros reforços do Internacional

O Internacional segue ativo no mercado da bola, com o intuito de fortalecer o seu plantel para 2024. Além de negociar o contrato de Hyoran, o Colorado já chegou a um acordo com outros jogadores. São eles: o zagueiro Robert Renan,o centroavante Alario e o goleiro Ivan.

O volante Fernando está próximo de ser anunciado pelo time porto-alegrense. Outro nome associado ao Inter é o de Borré, atualmente no Werder Bremen, da Alemanha.

PUBLICIDADE