Home Futebol Neto ataca profissionais da Globo e condena postura: “Vai pro inferno”

Neto ataca profissionais da Globo e condena postura: “Vai pro inferno”

Apresentador enxerga que a empresa rival ignora o trabalho que é desenvolvido no Band

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto ataca profissionais da Globo e condena postura: “Vai pro inferno”

Neto não poupou a Globo em forte recado na Band (Reprodução)

Sem nenhum tipo de restrição após voltar das férias, Neto aproveitou uma parte do programa “Os Donos da Bola” para detonar a Rede Globo. Na visão do ex-jogador, existe uma falta de reconhecimento no momento em que a Band precisa ser creditada em matérias no GE, portal esportivo da líder de audiência no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contrapartida, Neto mencionou que o Grupo Bandeirantes sempre busca dar os devidos créditos aos demais veículos nacionais. Irritado com a situação, o ídolo do Corinthians apontou que, para dar o “troco” na Globo, vai adotar o mesmo comportamento.

“Eles não falam muito de nós, mas a gente fala de vocês. Todos que escrevem, vocês são todos ‘Zé Ruela’. Se fossem bons jornalistas vocês falariam do ‘Jogo Aberto’, dos ‘Donos da Bola’… mas não dão crédito pra ninguém. Eu não proíbo ninguém de falar. Eu não falo de vocês!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“De palpites vocês são feras. Vocês que escrevem, molecada, mulher, homem… todo mundo fala do GE. Vai pro inferno, GE!”, disparou.

Neto detona Big Brother Brasil

Antes do encerramento do programa, Neto ainda fez questão de repudiar o BBB. Afirmando que só participaria do reality show caso estivesse “quebrado”, o apresentador defendeu que protagoniza outro tipo de entretenimento na Band.

“Quem assiste esse Big Brother… isso é o capeta. Você tem que ficar no ‘paredão’, sem tomar água, sem comer… as pessoas ficam três meses sem ver ninguém. Eu acho que vou fazer o Big Brother um dia. Quando eu tiver morto, se a Band me der dinheiro e eu tiver quebrado… eu vou também.”

PUBLICIDADE

“Isso aí é a maior perdição para a educação no país, mas os otários assistem! Cada um assiste o que quiser. Aqui é divertimento, aqui é verdade. Mas fazer isso aí? Três meses? E eu que sou o idiota? Esse país precisa de educação. ‘Ah, vendeu R$ 2 bilhões de contas’. Tô nem aí. Dinheiro do capeta!”, detonou.

PUBLICIDADE
Better Collective