Home DESTAQUE PSG marca nove gols e vence o Revel pela Copa da França

PSG marca nove gols e vence o Revel pela Copa da França

Parisienses não encontraram obstáculos para vencer o confronto; duelo foi realizado em um estádio de Rugby

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
PSG marca nove gols e vence o Revel pela Copa da França

Paris Saint-Germain atropelou Revel pela Copa da França (Reprodução / PSG - Twitter)

O PSG venceu o Revel por 9 a 0 neste domingo (07), em duelo válido pela Copa da França, no Estádio Pierre-Fabre. O grande destaque da partida foi o atacante Kylian Mbappé, que contabilizou três gols durante o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do técnico Luís Enrique conquitou a sua classificação para a próxima etapa da competição. Já o Revel foi desclassificado com a derrota para o Paris Saint-Germain.

Revel 0 x 9 PSG

O PSG não encontrou dificuldades para dominar a partida durante o primeiro tempo. Com fome de gols,o time parisiense buscou o seu campo de ataque para conquistar a vantagem no início do primeiro tempo, com Mbappé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tento animou o atacante do Paris Saint-Germain, que quase ampliou na sequência. Do outro lado, o Revel ameaçou com Boyer com um chute rente ao travessão de Navas. O segundo tento do PSG foi registrado aos 38′. Gonçalo Ramos falhou em sua finalização e N’Guessan afastou o perigo para dentro do seu próprio patrimônio.

A goleada começou a ser articulada após o segundo tento da partida. Asensio marcou mais um, decretando a goleada por 4 a 0 no primeiro tempo.

A equipe visitante manteve a sua postura ofensiva após o intervalo. Logo no início da etapa, Mbappé superou Garcia para garantir o seu hat-trick no jogo. Gonçalo Ramos, Kolo Muani e Ndour também balançaram a rede. Placar final, 9 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective