Home Futebol RMP se irrita e chama janela de contratações do Flamengo de tenebrosa

RMP se irrita e chama janela de contratações do Flamengo de tenebrosa

Renato Maurício Prado não se mostrou animado com as possibilidades de reforços do Rubro-Negro para a temporada

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
RMP se irrita e chama janela de contratações do Flamengo de tenebrosa

Reprodução/UOL

Logo após o Flamengo oficializar a aquisição de De La Cruz junto ao River Plate, o Rubro-Negro segue buscando outras alternativas no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Entre os nomes analisados pelo clube da Gávea, estão os de dois meio-campistas: Evander, do Portland Timbers dos EUA; e Yuri César, do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes.

Em sua rede social, Renato Maurício Prado não se mostrou animado com as perspectivas de contratações do Flamengo. Na plataforma X, o jornalista identificado com o Rubro-Negro disparou contra a diretoria da equipe.

PUBLICIDADE

“Yuri César, Evander… Tirando De La Cruz, que após um ano de negociações frustradas veio pelo valor da multa, a janela do Flamengo se anuncia tenebrosa. Dá-lhe Landim, Braz e Spindel! Três incompetentes juramentados”, disparou RMP no antigo Twitter.

RMP fez comparação com atacante do Flamengo

Renato Maurício Prado recentemente se referiu a Evander como “Luís Araújo 2“. O meia-atacante de 25 anos surgiu no Vasco e jogou por cinco anos no Midtjylland, da Dinamarca. No ano passado, se transferiu para o Portland Timbers.

Já Yuri César é cria do Ninho do Urubu. Antes de atuar no mundo árabe, defendeu o Fortaleza por empréstimo entre 2020 e 2021. Conforme Venê Casagrande, o Flamengo busca o empréstimo do atleta. Entretanto, a negociação com o atleta foi negada pelo vice de futebol Marcos Braz nesta quarta (03).

PUBLICIDADE