Home Futebol Santos aposta no ataque e anota dois contra o Água Santa; veja

Santos aposta no ataque e anota dois contra o Água Santa; veja

Peixe mantém o maior domínio da posse de bola; time de Diadema apresentou pequenas falhas em sua defesa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos aposta no ataque e anota dois contra o Água Santa; veja

Peixe manteve o adversário sob pressão durante o primeiro tempo (Reprodução / Twitter - Santos)

Pela Copinha, o Santos enfrenta o Água Santa na noite desta quarta-feira (10), na Arena Inamar, em Diadema. No confronto, o Peixe anotou dois gols durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento foi registrado antes do primeiro minuto de jogo. Miguelito se beneficiou de uma falha do adversário, acionando Hyan na área. O jogador finalizou para meta, vencendo o goleiro Matheus.

A vantagem trouxe um novo ânimo para o time do litoral paulista. Neste contexto, o Santos adotou um estilo de jogo mais ofensivo, progredindo diante das falhas apresentadas pela equipe de Diadema.

Sob pressão, o Água Santa cometeu mais um erro na partida. Os mandantes cederam o contra-ataque para o Alvinegro Praino, que progrediu em velocidade com Felipe Laurindo. O jogador cruzou para Bontempo, que acionou Enzo Monteiro diante da meta. O centroavante não perdoou o goleiro, finalizando com categoria.

Santos 2 x 0 Água Santa

O Água Santa sofreu com a falta de criatividade na etapa. O time da casa chegou a balançar a rede com Ryan Rodrigues, mas o tento acabou anulado devido a um impedimento.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Santos explorou as falhas apresentadas pelo adversário e manteve uma postura ofensiva nos 45 minutos iniciais. Miguelito foi responsável por fazer a junção entre o meio de campo e o ataque, sendo um dos destaques do Alvinegro Praiano. No placar, 2 a 0.

Better Collective