Peixe manteve o adversário sob pressão durante o primeiro tempo (Reprodução / Twitter - Santos)
Pela Copinha, o Santos enfrenta o Água Santa na noite desta quarta-feira (10), na Arena Inamar, em Diadema. No confronto, o Peixe anotou dois gols durante o primeiro tempo.
O primeiro tento foi registrado antes do primeiro minuto de jogo. Miguelito se beneficiou de uma falha do adversário, acionando Hyan na área. O jogador finalizou para meta, vencendo o goleiro Matheus.
A vantagem trouxe um novo ânimo para o time do litoral paulista. Neste contexto, o Santos adotou um estilo de jogo mais ofensivo, progredindo diante das falhas apresentadas pela equipe de Diadema.
Sob pressão, o Água Santa cometeu mais um erro na partida. Os mandantes cederam o contra-ataque para o Alvinegro Praino, que progrediu em velocidade com Felipe Laurindo. O jogador cruzou para Bontempo, que acionou Enzo Monteiro diante da meta. O centroavante não perdoou o goleiro, finalizando com categoria.
Santos 2 x 0 Água Santa
O Água Santa sofreu com a falta de criatividade na etapa. O time da casa chegou a balançar a rede com Ryan Rodrigues, mas o tento acabou anulado devido a um impedimento.
Do outro lado, o Santos explorou as falhas apresentadas pelo adversário e manteve uma postura ofensiva nos 45 minutos iniciais. Miguelito foi responsável por fazer a junção entre o meio de campo e o ataque, sendo um dos destaques do Alvinegro Praiano. No placar, 2 a 0.

