Home Futebol Santos vence o Água Santa com atuação segura na Copinha

Santos vence o Água Santa com atuação segura na Copinha

Peixe manteve postura ofensiva para conquistar o triunfo; equipe de Diadema entrou em campo com o time reserva

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos vence o Água Santa com atuação segura na Copinha

Com boa atuação de Miguelito, Santos vence o Água Santa e se classifica para o mata-mata (Reprodução - Twitter / Santos)

O Santos venceu o Água Santa por 3 a 0 na Arena Inamar, em jogo válido pela Copinha, nesta quarta-feira (10). O destaque da partida foi o autor do terceiro gol, o boliviano Miguelito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Peixe confirmou a sua classificação para o mata-mata na liderança do grupo, com nove pontos. Do outro lado, o time de Diadema ficou em segundo, com seis pontos.

Água Santa 0 x 3 Santos

O Santos se beneficiou de uma falha do goleiro Matheus para abrir o placar com um gol relâmpago no primeiro tempo. O arqueiro tocou a pelota para Miguelito e o boliviano acionou Hyan para balançar a rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O erro não foi um obstáculo para os reservas do Água Santa. O time de Diadema manteve a sua postura ofensiva, mas foi o Alvinegro Praiano que ampliou aos 34′. Gabriel Bontempo fez um passe para Enzo marcar o segundo.

No final da primeira etapa, Ryan conquistou espaços na defesa santista, concretizando o primeiro gol do Água Branca. A comemoração do atleta foi ofuscada pela arbitragem, que invalidou o tento devido a um impedimento na jogada.

O Santos apresentou um ritmo mais cadenciado depois do intervalo. Menos ofensivo, o Peixe explorou o toque de bola para ameaçar a defesa adversária. Aos 24′, Miguelito se beneficiou de um rebote para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective