Com boa atuação de Miguelito, Santos vence o Água Santa e se classifica para o mata-mata (Reprodução - Twitter / Santos)
O Santos venceu o Água Santa por 3 a 0 na Arena Inamar, em jogo válido pela Copinha, nesta quarta-feira (10). O destaque da partida foi o autor do terceiro gol, o boliviano Miguelito.
Com o resultado, o Peixe confirmou a sua classificação para o mata-mata na liderança do grupo, com nove pontos. Do outro lado, o time de Diadema ficou em segundo, com seis pontos.
Água Santa 0 x 3 Santos
O Santos se beneficiou de uma falha do goleiro Matheus para abrir o placar com um gol relâmpago no primeiro tempo. O arqueiro tocou a pelota para Miguelito e o boliviano acionou Hyan para balançar a rede.
O erro não foi um obstáculo para os reservas do Água Santa. O time de Diadema manteve a sua postura ofensiva, mas foi o Alvinegro Praiano que ampliou aos 34′. Gabriel Bontempo fez um passe para Enzo marcar o segundo.
No final da primeira etapa, Ryan conquistou espaços na defesa santista, concretizando o primeiro gol do Água Branca. A comemoração do atleta foi ofuscada pela arbitragem, que invalidou o tento devido a um impedimento na jogada.
O Santos apresentou um ritmo mais cadenciado depois do intervalo. Menos ofensivo, o Peixe explorou o toque de bola para ameaçar a defesa adversária. Aos 24′, Miguelito se beneficiou de um rebote para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 0.

