Home DESTAQUE São Paulo leva susto e busca a virada sobre o Carajás-PA na Copinha

São Paulo leva susto e busca a virada sobre o Carajás-PA na Copinha

Tricolor do Morumbi não se abateu com a vantagem do adversário; time conquistou a classificação para a próxima etapa do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
São Paulo leva susto e busca a virada sobre o Carajás-PA na Copinha

Em desvantagem, Tricolor buscou o triunfo no segundo tempo (Célio Messias / São Paulo FC)

O São Paulo venceu o Carajás-PA por 3 a 2 neste sábado (06), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Fonte Luminosa. Depois de sofrer o primeiro tento, o Tricolor buscou a virada para conquistar a sua classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do Morumbi ficou com a segunda posição do Grupo 7, com os mesmos seis pontos da Ferroviária. O time do Morumbi está atrás no desempate por saldos de gols.

São Paulo 3 x 2 Carajás

O São Paulo conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Enquanto o Tricolor progredia em velocidade, o Carajás articulava meios para contra-atacar. No entanto, os dois times sofreram com as suas finalizações, o que manteve o placar zerado no término da etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol foi convertido aos 15 minutos do segundo tempo. Valdivia invadiu a área, chutando sem ângulo. O goleiro Leandro, do São Paulo, tentou evitar o tento, mas sucumbiu diante da boa atuação do jogador do Carajás.

O time do Pará ainda conseguiu ampliar aos 19 minutos com Davi, que se beneficiou de um rebote para vencer a defesa são paulina. O Tricolor respondeu com Paulinho, que dominou para concretizar um verdadeiro golaço.

O empate foi arquitetado aos 37′, após um toque de mão de Eric na área do Carajás. Caio converteu o pênalti. O resultado animou o SPFC, que definiu o triunfo no final da partida com Palmberg. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective