Em desvantagem, Tricolor buscou o triunfo no segundo tempo (Célio Messias / São Paulo FC)
O São Paulo venceu o Carajás-PA por 3 a 2 neste sábado (06), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Fonte Luminosa. Depois de sofrer o primeiro tento, o Tricolor buscou a virada para conquistar a sua classificação.
Com o resultado, o time do Morumbi ficou com a segunda posição do Grupo 7, com os mesmos seis pontos da Ferroviária. O time do Morumbi está atrás no desempate por saldos de gols.
São Paulo 3 x 2 Carajás
O São Paulo conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Enquanto o Tricolor progredia em velocidade, o Carajás articulava meios para contra-atacar. No entanto, os dois times sofreram com as suas finalizações, o que manteve o placar zerado no término da etapa.
O primeiro gol foi convertido aos 15 minutos do segundo tempo. Valdivia invadiu a área, chutando sem ângulo. O goleiro Leandro, do São Paulo, tentou evitar o tento, mas sucumbiu diante da boa atuação do jogador do Carajás.
O time do Pará ainda conseguiu ampliar aos 19 minutos com Davi, que se beneficiou de um rebote para vencer a defesa são paulina. O Tricolor respondeu com Paulinho, que dominou para concretizar um verdadeiro golaço.
O empate foi arquitetado aos 37′, após um toque de mão de Eric na área do Carajás. Caio converteu o pênalti. O resultado animou o SPFC, que definiu o triunfo no final da partida com Palmberg. Placar final, 3 a 2.

