Home Futebol Torcedores do Santos causam confusão em jogo da Copinha

Torcedores do Santos causam confusão em jogo da Copinha

Tumulto teve início após uma provocação de um torcedor do Remo; Peixe conquistou a vitória no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Torcedores do Santos causam confusão em jogo da Copinha

Enzo comemora um dos seus gols com a torcida do Santos (Reprodução - Twitter / Santos)

Santos e Remo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (04), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Arena Inamar, no interior paulista. O Peixe venceu a partida por 2 a 1, mas o empate no final do primeiro tempo não agradou a um grupo de torcedores, que tentou invadir o gramado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tumulto teve o seu início quando um adepto do Remo se aproximou da torcida Alvinegra. Segundo a transmissão da CazéTV, o torcedor foi retirado pela segurança do evento.

Do outro lado, os santistas forçaram uma porta de vidro, com o intuito de invadir o gramado. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter o incidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo sofreu um pequeno atraso devido a confusão na arquibancada. Para garantir a ordem no estádio, a PMSP fez uma barreira humana no entorno da porta danificada.

Santos x Remo

As duas equipes foram protagonistas de um jogo bastante equilibrado nesta noite. Enquanto Matheus Grecco inaugurou o marcador para o Azulão, Enzo Monteiro marcou dois gols, garantindo a virada santista. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective