Enzo comemora um dos seus gols com a torcida do Santos (Reprodução - Twitter / Santos)
Santos e Remo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (04), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Arena Inamar, no interior paulista. O Peixe venceu a partida por 2 a 1, mas o empate no final do primeiro tempo não agradou a um grupo de torcedores, que tentou invadir o gramado.
O tumulto teve o seu início quando um adepto do Remo se aproximou da torcida Alvinegra. Segundo a transmissão da CazéTV, o torcedor foi retirado pela segurança do evento.
Do outro lado, os santistas forçaram uma porta de vidro, com o intuito de invadir o gramado. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter o incidente.
O segundo tempo sofreu um pequeno atraso devido a confusão na arquibancada. Para garantir a ordem no estádio, a PMSP fez uma barreira humana no entorno da porta danificada.
É MUITA TRETA
Confusão entre policiais e torcedores do Santos. Porta de vidro foi quebrada.
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) January 5, 2024
Santos x Remo
As duas equipes foram protagonistas de um jogo bastante equilibrado nesta noite. Enquanto Matheus Grecco inaugurou o marcador para o Azulão, Enzo Monteiro marcou dois gols, garantindo a virada santista. Placar final, 2 a 1.

