Home Futebol Vasco abre o placar após falha defensiva do Macapá; veja o gol

Vasco abre o placar após falha defensiva do Macapá; veja o gol

Cruzmaltino se beneficiou de um erro do goleiro Ronaldo para conquistar a vantagem; time sofreu com falhas em suas finalizações

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Vasco e Macapá se enfrentam pela Copinha

Cruzmaltino abriu o placar no Ninho do Corvo (Reprodução Vasco / Twitter)

O Vasco enfrenta o Macapá na tarde desta sexta-feira (05), em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos. Com foco na vitória, o Gigante da Colina apostou no ataque para inaugurar o marcador durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O lance teve o seu início em um erro cometido pela defesa do Macapá. Vítor Manuel cruzou para a área e ao efetuar o corte, o goleiro Ronaldo desviou a pelota para o seu próprio patrimônio.

Vasco 1 x 0 Macapá

O Vasco apresentou uma postura mais ofensiva durante o primeiro tempo, mas cometeu grandes erros em suas finalizações. O desempenho irregular trouxe um aspecto monótono para o jogo realizado na cidade de Guarulhos.

Do outro lado, o Macapá sentiu o impacto do gol alvinegro. Em busca do empate, os adversários conquistam espaços com Dayverson, em jogadas de contra-ataque. Mesmo com o bom desempenho em campo, a equipe da Região Norte sofre com a falta de entrosamento no seu elenco, em especial na ligação entre o meio de campo e ataque. No placar, 1 a 0.