Home Futebol Vasco empata com Macapá em jogo marcado por um gol contra bizarro

Vasco empata com Macapá em jogo marcado por um gol contra bizarro

Cruzmaltino sofreu com a falta de precisão ofensiva; adversários apostaram no contra-ataque para empatar

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Vasco empata com o Macapá em 1 a 1

Cruzmaltino se beneficiou de um gol contra curioso (Reprodução - Twitter / Vasco)

O Vasco empatou com o Macapá em 1 a 1 no Estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, nesta sexta-feira (05). As duas equipes se enfrentaram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto no Grupo 29 da competição. O atual líder é o Flamengo-SP, que venceu o Potyguar por 4 a 0.

Vasco 1 x 1 Macapá

O Vasco não apresentou grandes ambições durante a partida desta sexta-feira. O Cruzmaltino inaugurou o marcador após um cruzamento no início do primeiro tempo. O goleiro Ronaldo, do Macapá, tentou afastar o perigo, mas carimbou a sua própria rede.

PUBLICIDADE

O gol contra bizarro fez com que o Gigante da Colina reduzisse o seu ritmo de jogo. O Vasco explorou o toque de bola, mas cedeu maiores espaços para o adversário em seu campo de ataque. Neste prisma, Dayveson quase arrancou o empate para o Macapá no final do primeiro tempo.

As duas equipes mantiveram a mesma proposta durante os 45 minutos finais. O Gigante da Colina não apresentou grande intensidade e o Macapá apostou na velocidade para explorar as falhas apresentadas pela defesa vascaína.

Aos 42 minutos, Dayveson acionou Jasiel, que chutou para a área do time carioca. Na jogada, Jeremias venceu a marcação de Vítor Manoel para carimbar a rede Cruzmaltina. Placar final, 1 a 1.