Home DESTAQUE Vasco sofre com a marcação, mas conquista a vitória sobre o Flamengo-SP

Vasco sofre com a marcação, mas conquista a vitória sobre o Flamengo-SP

Cruzmaltino encontrou obstáculos para se aproximar do gol; time carioca avançou à fase de mata-mata da competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vasco sofre com a marcação, mas conquista a vitória sobre o Flamengo-SP

Cruzmaltino sofreu com a marcação do adversário (Reprodução - Flickr - Vasco)

O Vasco venceu o Flamengo-SP por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (11), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O grande obstáculo do Cruzmaltino foi a marcação do adversário, que impediu um maior progresso durante a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Gigante da Colina conquistou a sua classificação para a fase de mata-mata da competição. Do outro lado, o time Rubro-Negro acabou eliminado na competição.

Flamengo-SP 0 x 1 Vasco

As duas equipes apresentaram grande movimentação durante o primeiro tempo. Enquanto o Vasco chegou com perigo com Paulinho e Estrella, o Flamengo-SP manteve a marcação e o contra-ataque como estratégias para neutralizar as investidas vascaínas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time da casa não se abateu com a velocidade do Gigante da Colina. A resposta saiu dos pés de Brendon, que avançou em velocidade no seu campo ofensivo. Depois vencer a zaga, o jogador finalizou rente ao travessão alvinegro.

A vantagem garantiria a permanência do Flamengo-SP na competição. Este fator trouxe instabilidade para o Vasco nos 45 minutos finais. Para agravar a situação, Estrella deixou o gramado machucado, sendo substituído por Victor Manoel aos 18′.

O gol da vitória foi articulado em um rápido contra-ataque comandado por Leandrinho. O vascaíno cruzou para Paulinho finalizar na rede adversária. Placar final, 1 a 0

PUBLICIDADE
Better Collective