Bernardo Valim sofreu traumatismo craniano em jogo entre Botafogo e Tiradentes (Vitor Silva/Botafogo
O zagueiro Maycon Douglas, do Tiradentes-PI, se pronunciou após o choque com Bernardo Valim, do Botafogo, em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última terça-feira (04). O atleta, que não foi punido com um cartão, disse que a falta não foi intencional.
“Na minha visão, eu creio que foi uma infelicidade dele. Fui na bola. O corpo dele bateu em mim. Na hora, ele caiu. Em nenhum momento eu fui na maldade. Eu fiquei com falta de ar e pedi desculpas. Falei com o pessoal da comissão técnica, com ele que não foi na maldade. Muitos estão falando, mas não fiz para machucar. Ele é um companheiro de trabalho”, comentou o defensor em entrevista ao “GE”, Globo Esporte.
Maycon ainda teve a oportunidade de encontrar com Bernardo Valim no hotel. O defensor lamentou o incidente e pediu desculpas ao atleta do Botafogo.
“A gente se encontrou no almoço. Está tudo bem. Estamos hospedados todos no mesmo hotel. Eu fico triste pelo acontecimento com ele, mas tenho que focar. Tenho jogo sexta-feira. Tenho que estar bem”, completou.
Botafogo na Copinha
Com o impacto, Bernardo sofreu traumatismo craniano e foi submetido a uma série de exames. O jogador ficou em observação no hospital, retornando para o hotel na sequência. É previsto que Valim retorne à Copinha.
No confronto, o Glorioso venceu a equipe do Piauí por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Kayke, aos sete minutos do segundo tempo.
A entrada que tirou Bernardo Valim do jogo. O jogador está bem e deixou a partida por um choque na cabeça, mas tudo certo. pic.twitter.com/zK63MuQYPv
— Informa Fogo (@informafogo) January 3, 2024

