Home Futebol Jogo-treino à vista, zagueiro na mira e mais: as notícias do Corinthians hoje (26)

Jogo-treino à vista, zagueiro na mira e mais: as notícias do Corinthians hoje (26)

Timão se prepara para amistoso antes da retomada da temporada; diretoria busca reforços no mercado da bola

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
Técnico do Corinthians

Técnico do Corinthians comanda treino junto ao elenco (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians está pronto para a disputa do jogo-treino contra o Londrina. Nesta quarta-feira (27), às 20h, o Alvinegro vai ao Paraná para o amistoso. A equipe paulista teria outra partida nesta modalidade, contra o Santos, na semana passada, cancelada após a delegação não conseguir se deslocar à Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Na última atividade antes de enfrentar o adversário paranaense, o elenco profissional trabalhou junto ao Timão sub-20. Ángel Romero retornou mais cedo aos treinos por conta do cancelamento do amistoso entre Paraguai e Rússia, e deve estar à disposição amanhã.

Paulinho, se recuperando de um rompimento do ligamento do joelho esquerdo desde maio do ano passado, no duelo contra o Argentinos Juniors na Libertadores, deve ganhar minutos diante do Londrina. O experiente volante busca aproveitar as oportunidades que receber de olho em uma renovação contratual com o Corinthians.

A diretoria alvinegra também trabalha no mercado da bola. O zagueiro Júlio, do América-MG, entre outros jogadores, vem sendo monitorados de perto.

O técnico António Oliveira e seus comandados se preparam para uma verdadeira “maratona”. Entre abril e maio, o Timão terá uma série de jogos por conta da disputa simultânea de Sul-Americana, Brasileirão Série A e Copa do Brasil. O “ponta pé inicial” da corrida será diante do Racing, no Uruguai, no dia 02/04. Os demais adversários no Grupo F do torneio continental são Argentinos Juniors e Nacional do Paraguai.