Home Futebol Mauro Cezar ironiza notícia que Pedro, do Flamengo, está no radar da seleção brasileira

Mauro Cezar ironiza notícia que Pedro, do Flamengo, está no radar da seleção brasileira

Em boa fase, atacante já foi convocado outras vezes e fez parte do grupo da Copa do Mundo de 2022

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Pedro, atacante do Flamengo

Pedro em ação pelo Flamengo. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Nesta quinta-feira (21), saiu a notícia que Pedro, atacante do Flamengo, está no radar de Dorival Júnior para a seleção brasileira. Mauro Cezar Pereira ironizou a informação por ser óbvio que o camisa 9 é monitorado pelo treinador ex-Fla e SPFC.

PUBLICIDADE

“Pedro está no ‘radar’ de Dorival Júnior? Nossa! Mesmo? O centroavante esteve na Copa do Mundo, foi goleador de Libertadores quando treinado pelo atual técnico da CBF e tem quase um gol por jogo em 2024. Precisa de radar? Notícia seria ‘Dorival não pensa em convocar Pedro'”, disse Mauro Cezar.

Pedro se tornou titular absoluto no comando de Tite e superou a concorrência de Gabigol. Ele foi para a Copa do Mundo de 2022, ano em que fez história ao ser artilheiro máximo da Copa Libertadores da América, justamente no comando de Dorival no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

O treinador convocou dois jogadores do Flamengo para os amistosos contra Inglaterra e Espanha: o zagueiro Fabrício Bruno e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Apesar de não ter ido dessa vez, Pedro é sempre um nome com possibilidades, ainda mais pela temporada que faz no clube carioca.

Seleção brasileira enfrenta Inglaterra

Neste sábado (23), às 16h (de Brasília), a seleção entra em campo em Wembley para enfrentar a Inglaterra, no primeiro jogo de Dorival Júnior no comando da ‘amarelinha’.

O novo treinador assumiu a vaga de Fernando Diniz, do Fluminense, que tinha começado bem na seleção, mas caiu de rendimento e colecionou resultados ruins.

PUBLICIDADE

Dorival fez história no Flamengo em 2022 com as taças da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Logo em seguida, novamente ganhou a Copa do Brasil em 2023, dessa vez com o SPFC. Os trabalhos recentes o levaram ao cargo dos sonhos de qualquer treinador brasileiro.