Home Futebol Flavio Prado alerta Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG sobre “quarta força” do Brasileirão

Flavio Prado alerta Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG sobre “quarta força” do Brasileirão

Jornalista apontou que vacilo dos favoritos pode reservar possível surpresa na disputa pelo título

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Brasileirão Série A.

Troféu do Brasileirão (João Guilherme Arenazio - Getty Images )

Atropelando o Cuiabá na Ligga Arena, o Athletico iniciou o Brasileirão da melhor forma possível. Mesmo sendo bastante cedo para antecipar a possibilidade do Furacão disputar o troféu, Flavio Prado emitiu um alerta direcionado ao Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Isso porque o time de Cuca, visto como quarta força no campeonato, vem embalando cada vez mais e não pode ser subestimado.

PUBLICIDADE

“Palmeiras e Flamengo é unânime (são favoritos). A terceira força é o Atlético-MG. E se falhar os três, quem é a outra força? Eu voto no Athletico Paranaense. Se der uma moleza, esse time é muito bom, tem o Cuca, sabe o que quer, paga em dia e não vai perder tanta gente na Copa América.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Na sequência, Flavio Prado lembrou que o desempenho do trio de favoritos foi discreto em relação ao Athletico. Além da força em casa, o jornalista considera que o trabalho de Cuca, campeão em 2021 pelo Atlético-MG, pode ser crucial para o Furacão surpreender no campeonato.

PUBLICIDADE

“Se derem vacilos e o Athletico chegar bem, não será nenhuma surpresa. Se Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG jogarem essa bolinha que estão jogando, o Athletico é um time para ficar esperto. O Cuca é fominha e vai com tudo. Cuidado com esse time.”, prosseguiu.

Athletico imbatível em casa?

Sem tomar conhecimento do Cuiabá, o Athletico mostrou que será um adversário indigesto em Curitiba. Ainda que a força do clube esteja atrelada ao estádio, Flavio Prado acredita que o desempenho fora de casa também será satisfatório.

“Esse time vai ter uma regularidade impressionante. Vai perder pouquíssimo em casa e vai beliscar coisas fora de casa. Tem poucos (jogadores de seleção) na Copa América para aquelas nove rodadas. Cuidado… é bom ficar esperto.”, concluiu.