Home Futebol Juca Kfouri prevê dois vexames e banca luta contra o Z-4 no Brasileirão: “Fundo do poço”

Juca Kfouri prevê dois vexames e banca luta contra o Z-4 no Brasileirão: “Fundo do poço”

Jornalista não enxerga indícios de uma volta por cima ao longo do campeonato nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Juca Kfouri.

Juca Kfouri, jornalista do UOL Esporte (Reprodução)

Pessimista ao analisar o futuro do Corinthians, Juca Kfouri vê o Timão se encaminhando para uma situação trágica na temporada. Levando em conta o revés diante do Argentinos Jrs, fora de casa, o comunicador destacou que o resultado na Sul-Americana reflete o nível da equipe alvinegra, que não foi capaz de balançar as redes nos últimos quatro jogos.

PUBLICIDADE

“Esse time do Corinthians, com a camisa do Cuiabá, vai longe. Com a camisa do Corinthians, está indo pro fundo do poço. Perdeu pro Argentinos Juniors, em um estádio meia boca que não estava cheio, e com um time reserva. Isso dá a medida da pobreza.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

Logo depois, Juca Kfouri projetou que, além da Sul-Americana, o Corinthians vai protagonizar um vexame na Copa do Brasil. Neste cenário, o principal objetivo da temporada foi atrelado à fuga do Z-4 do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“O Corinthians está naquela situação de mato sem cachorro. Tem o Fluminense do Diniz no domingo. A perspectiva do Corinthians é cair fora rapidinho da Sul-Americana e cair rapidinho da Copa do Brasil para tentar ficar fora na Série A do Brasileirão. A coisa tá feia.”, afirmou.

Mauro Cezar vê bagunça no Corinthians

Acompanhando o duelo pela Sul-Americana in loco, Mauro Cezar presenciou um Corinthians nervoso na Argentina. Diante disso, para uma evolução na temporada, o jornalista considera que o clube precisa de uma organização urgente.

“O Argentinos Jrs estava totalmente desmobilizado. O jogo era secundário, e o Corinthians não foi capaz nem de ameaçar. Vendo de perto, você percebe os jogadores ansiosos… o time é muito bagunçado.”, sinalizou.