Home Futebol Mauro Cezar dispara sobre técnico de time brasileiro: “Além de tudo é azarado” 

Mauro Cezar dispara sobre técnico de time brasileiro: “Além de tudo é azarado” 

São Paulo foi derrotado jogando fora de casa e treinador tem sido criticado nas redes sociais por conta da atuação do time

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar, rebaixamento

Mauro Cezar na Jovem Pan (Reprodução)

O técnico do São Paulo, Thiago Carpini, tem sido alvo de críticas nas redes sociais por conta da derrota da equipe por 2 a 1 para o Talleres, em Córdoba, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América. Para Mauro Cezar Pereira, em sua coluna no UOL Esporte, as críticas precisam existir, mas além dos problemas, Carpini também é “azarado”, segundo o comentarista.

PUBLICIDADE

O comandante do São Paulo optou por mudanças na formação, mas mais que isso, teve vários dias para treinamentos após a eliminação do time no Campeonato Paulista e não conseguiu entregar uma boa atuação na Argentina.

Mauro Cezar lembrou que o São Paulo teve problemas com lesão durante a partida e que as decisões tomadas foram equivocadas, mas que o técnico também não teve sorte na partida.

PUBLICIDADE

“O São Paulo teve três lesionados ainda no primeiro tempo: Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato. O técnico Thiago Carpini evitou queimar a última parada para substituição e levou o gol nos acréscimos com 10 homens em campo. O treinador tomou decisões questionáveis e deu errado. Isso é evidente. Mas além de tudo é um tanto azarado”, citou Mauro Cezar, que seguiu:

“Três lesionados antes do intervalo, gol no finalzinho do primeiro tempo e um adversário mais perigoso que, por não ter tanta camisa, muitos imaginavam que seria mais fácil. Ilusão…”

São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Talleres

O São Paulo saiu derrotado pelo Talleres na estreia das equipes na Copa Libertadores. O primeiro gol dos argentinos saiu nos acréscimos do primeiro tempo, com Ruiz Rodriguez, aos 51.

Na etapa final, o Talleres ampliou logo aos oito minutos. Rubén Botta finalizou para fazer 2 a 0. O São Paulo até diminuiu o marcador aos 21 do segundo tempo com Luciano, que aproveitou finalização de Galoppo na trave e fez no rebote. Porém, a partida terminou em 2 a 1 para o Talleres.

PUBLICIDADE