Home Futebol Neto chama Tite de “demagogo” e deixa aviso antes de Palmeiras x Flamengo: “Fica esperto”

Neto chama Tite de “demagogo” e deixa aviso antes de Palmeiras x Flamengo: “Fica esperto”

Apresentador acredita que clássico pelo Brasileirão Série A pode terminar em goleada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Tite.

Tite, treinador do Flamengo (Pedro H. Tesch - Getty Images)

Na véspera do confronto entre Palmeiras x Flamengo, Neto alfinetou o comportamento de Tite. Enxergando o técnico como “demagogo”, tendo em vista a percepção de que o técnico exagera para causar uma boa impressão, o ex-jogador soube separar os assuntos. Ciente do atual trabalho, houve uma sinalização de que o comandante atingiu o objetivo de recolocar ordem no clube carioca.

PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto vê brecha para uma goleada do Flamengo no Palmeiras. Ainda que o time alviverde atue em casa, o ídolo do Corinthians considera que o Verdão precisa entrar totalmente ligado em campo.

“O Tite, que era o treinador da seleção brasileira e maior ídolo da história do Corinthians como treinador, é um demagogo, a gente vê isso constantemente. Ele faz umas coisas ridículas, mas acertou o time do Flamengo. O Flamengo, hoje, é um time equilibrado.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras que não fique esperto, se não toma uma goleada do Flamengo, hein.”, completou.

Neto alerta sobre decisão do SPFC

Após a demissão de Thiago Carpini, Neto indicou que os técnicos brasileiros estão sem prestígio. Isso porque o São Paulo está perto de contratar Luis Zubeldía, que chega com a missão de recolocar o Tricolor nos eixos, mas o histórico recente com estrangeiros não é visto de forma positiva pelo ex-jogador.

“Parece que os treinadores de hoje do futebol brasileiro estão perdendo a moral. O São Paulo contratou agora o Zubeldía. Por sinal, o São Paulo contratou uns cinco ou seis estrangeiros e nenhum deu certo.”, alertou.