Home Futebol Neto detona trio do SPFC e sugere dois substitutos para Carpini

Neto detona trio do SPFC e sugere dois substitutos para Carpini

Apresentador considera que o ex-técnico do Tricolor, desligado pela diretoria, foi alvo de injustiça

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Thiago Carpini

Thiago Carpini, ex-comandante do SPFC (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Demitido do São Paulo após a derrota contra o Flamengo, Thiago Carpini teve uma trajetória curta no clube. Mesmo com o trabalho sendo irregular, Neto não considera que o treinador é o único culpado. Neste cenário, houve uma sinalização de que Lucas Moura, Calleri e James Rodríguez estão devendo em campo na atual temporada.

PUBLICIDADE

“Não é um time? No São Paulo, o único culpado é o Thiago Carpini. Só ele que fez m…! Ele perdeu gol, perdeu pênalti, ele que é infantil… e o Lucas? Quatro gols. E o Calleri? Três gols no ano. E o James Rodríguez? Legal, então.”, disparou Neto, no programa Os Donos da Bola.

Na sequência, Neto indicou que a entrada de James Rodríguez no time titular do SPFC prejudicou Carpini. Cobrado para dar espaço ao colombiano, o técnico, na visão do ex-jogador, se equivocou ao não deixar o meia no banco.

PUBLICIDADE

“Ele errou? Errou. Falei pra ele porque eu sou amigo dele. Ele errou quando botou o James Rodríguez pra jogar. Se ele não bota, a situação era outra. Não dá para ficar escutando muita gente.”, prosseguiu.

Neto sugere dois técnicos para o SPFC

Com poucos técnicos brasileiros à disposição no mercado, Neto acredita que Luis Castro, do Al-Nassr, seria uma boa opção para o São Paulo. Além do ex-comandante do Botafogo, o nome de Pedro Caixinha também é visto de forma positiva.

“Eu contrataria o Luis Castro ou o Pedro Caixinha. O Vojvoda não sai de lá (Fortaleza). É o Pedro Caixinha, irmão.”, afirmou.