Home Futebol Neymar alfineta idolatria por Mbappé em vídeo sobre o atacante do PSG: “Baba ovo”

Neymar alfineta idolatria por Mbappé em vídeo sobre o atacante do PSG: “Baba ovo”

Craque da seleção brasileira deixou comentário em publicação sobre o comportamento do francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Neymar e Mbappé.

Neymar e Mbappé, em jogo do PSG (Divulgação - PSG)

Após deixar o PSG, Neymar segue envolvido em polêmicas atreladas ao clube parisiense. Em vídeo sobre Mbappé, descrito como “pessoa maravilhosa” e “vilão de uma história mal contada”, o comportamento do atacante no duelo contra o Barcelona foi valorizado, já que o camisa 7 teve uma postura amistosa ao longo da partida.

PUBLICIDADE

“Mbappé mostrando mais uma vez que é uma pessoa maravilhosa, mas o vilão de uma história mal contada. O que pensa disso?”, publicou-se na página “Fiquei Puto Mesmo“.

Sem perder a oportunidade de se manifestar, Neymar reprovou o sentimento de idolatria por Mbappé. Sinalizando que não possui nenhum tipo de relação com Mbappé, o camisa 10 do Al-Hilal fez questão de criticar a veneração pelos gringos.

PUBLICIDADE

“Babá ovo de gringo.”, comentou Neymar.

Reprodução/Instagram

Afastamento de Neymar e Mbappé

Apesar da boa relação no início da parceria no PSG, Neymar e Mbappé se afastaram conforme o passar dos anos. Como o francês ganhou status de principal jogador do elenco, a relação começou a ficar cada vez mais fria, algo citado através de inúmeras matérias que sinalizaram o confronto de egos entre os craques.

Posteriormente, a diretoria decidiu manter apenas Mbappé no elenco. Além de Neymar, Messi também se despediu do PSG, e o trio, que poderia ter marcado época, foi desfeito de forma melancólica.

“Sempre tivemos uma relação baseada no respeito. Sempre tivemos momentos mais frios, às vezes mais calorosos. Às vezes, somos melhores amigos e às vezes nos falamos menos. Essa é a natureza do nosso relacionamento.”, afirmou Mbappé, em 2022, sobre Neymar.

PUBLICIDADE