Home Futebol PVC elogia atitude “impressionante” da diretoria do Palmeiras: “Ajuda muito”

PVC elogia atitude “impressionante” da diretoria do Palmeiras: “Ajuda muito”

Verdão anunciou a contratação do meia Felipe Anderson, da Lazio, da Itália, como o mais novo reforço para 2024

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Felipe Anderson, Palmeiras

Felipe Anderson foi anunciado nas redes sociais como reforço do Palmeiras (Divulgação / Palmeiras)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, elogiou a chegada de Felipe Anderson ao Palmeiras e disse que a diretoria do clube impressiona em suas ações no mercado. Para o jornalista, o Verdão atua para não deixar que as informações vazem, o que “ajuda muito” nas contratações.

PUBLICIDADE

“Impressionante como a direção palmeirense não deixa vazar informações e anuncia o que, antes, nenhum de nós, jornalistas, é capaz de apurar”, elogiou PVC em sua coluna do UOL Esporte após o Palmeiras anunciar Felipe Anderson, da Lazio, que era alvo da Juventus na Itália.

“O repórter sempre vai querer a notícia. Para o dirigente, o segredo pode ajudar muito.”

PUBLICIDADE

PVC indica que movimentações do mercado brasileiro mostram campeonato forte

Segundo o comentarista, as contratações de Felipe Anderson pelo Palmeiras e outros nomes que chegaram, como André Silva para o São Paulo e Artur Jorge, técnico do Botafogo, mostram que o Brasileirão Série A tem potencial para crescimento.

Felipe Anderson tinha a Juventus como principal interessada em seu futebol, já que ele seguia como destaque da Lazio, mas preferiu assinar contrato com o Verdão, onde ficará até dezembro de 2027.

“Ao preferir o Palmeiras ao contrato com a Juventus, que o queria, Felipe Anderson oferece mais um sinal de que, se organizar, o Brasil melhora seu campeonato”, destacou PVC.

“Artur Jorge troca o Braga pelo Botafogo antes do fim do Campeonato Português, o mesmo acontece com André Silva, artilheiro do Vitória de Guimarães, que preferiu o São Paulo à disputa pela Liga Europa.”

PUBLICIDADE

O jogador de 31 anos é campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016, no Rio de Janeiro. Ele foi revelado pelo Santos, onde foi campeão da Libertadores em 2011, e saiu para a Lazio em 2013. Na equipe brilhou e se tornou um dos principais jogadores do futebol italiano, saindo em 2018 para disputar a Premier League pelo West Ham. Em 2020 perdeu espaço na equipe e foi emprestado ao Porto, mas já em 2021 retornou à Lazio, onde é titular absoluto há três temporadas.