Home Futebol Saída no Santos, nome na mira do Palmeiras e mais: as últimas do mercado da bola

Saída no Santos, nome na mira do Palmeiras e mais: as últimas do mercado da bola

Futebol brasileiro e internacional têm novidades nas últimas hora envolvendo negociações nos clubes 

Beatriz Paparazo
Betariz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.
Luan Peres na época em que atuava pelo Santos

Luan Peres na época em que atuava pelo Santos - (Juan Ignacio Roncoroni - Pool/Getty Images)

O mercado da bola segue com novidades e o Santos teve uma saída confirmada antes do início do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

No Palmeiras, a chegada de Felipe Anderson e o retorno do jogador ao futebol brasileiro ainda repercute na equipe de Abel Ferreira.

As últimas do mercado da bola

Saída no Santos

PUBLICIDADE

O Peixe confirmou o fim de ciclo do lateral Felipe Jonatan, que rescindiu o contrato com o Alvinegro praiano e está livre no mercado da bola. 

De acordo com a publicação oficial do Santos, o acordo foi feito de forma amigável e o contrato do atleta era válido até fevereiro de 2025.

Mais um reforço do Palmeiras em 2024

Após anunciar o retorno de Felipe Anderson ao futebol brasileiro, o Palmeiras segue agitando o mercado da bola atrás de novos nomes para o elenco de Abel Ferreira. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Luis Fabiani, da Itatiaia, o Alviverde tem a intenção de contratar o zagueiro Luan Peres, ex-Santos, que defende o Fenerbahçe, clube da Turquia.

Jogador deve deixar o PSG

Emprestado para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, Ekitike deve deixar o PSG e ficar em definitivo na equipe, segundo informações do jornalista Ekrem Konur.

Barcelona fica perto de substituto de Xavi

PUBLICIDADE

Xavi Hernandez anunciou em entrevista coletiva há alguns meses que não vai permanecer no comando do Barcelona para a próxima temporada. 

O clube espanhol segue monitorando o mercado da bola e, segundo informações do jornal inglês “Sport”, o ex-jogador e ídolo do Barça, Rafa Marquez está cotado para assumir a vaga.

Jogador do Palmeiras sondado pelo Grêmio 

Rivais no futebol brasileiro, o Grêmio tem interesse na contratação do zagueiro Luan, do Palmeiras, de acordo com apuração do portal ‘Gaúcha ZH’.

PUBLICIDADE

O jogador não é titular na zaga do Alviverde, mas é sempre utilizado pelo técnico Abel Ferreira.