Home Futebol Sormani indica setor ofensivo do Palmeiras após chegada de Felipe Anderson

Sormani indica setor ofensivo do Palmeiras após chegada de Felipe Anderson

Jornalista apontou que novo reforço do time alviverde vai estar ao lado de Dudu, Flaco López e Raphael Veiga

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Felipe Anderson.

Felipe Anderson, novo reforço do Palmeiras (Divulgação - Lazio)

Alvo da Juventus, Felipe Anderson decidiu deixar o futebol italiano para retornar ao Brasil. De forma silenciosa, o Palmeiras, ao se aproximar do atacante, fechou acordo que terá início em 1º de julho e será válido até 31 de dezembro de 2027. Neste cenário, a tendência é que o jogador de 31 anos assuma um papel de protagonista na equipe.

PUBLICIDADE

Em projeção sobre a escalação do Palmeiras, Sormani acredita que, além de Felipe Anderson, o ataque vai contar com Dudu e Flaco López. Enquanto isso, Felippe Facincani alertou que Raphael Veiga, mesmo sendo titular absoluto, possui “sombras” no setor criativo do time.

“O meio-campo vai ser Aníbal, Zé Rafael e o Raphael Veiga. Felipe Anderson, Flaco López e Dudu (no ataque).”, disse Sormani, na Placar TV.

PUBLICIDADE

“O Veiga ganhou sombras. A gente vai ver o Rômulo. O Richard Ríos também pode jogar ali.”, completou Facincani.

Sormani exalta nível do Brasileirão

Como o Palmeiras contratou um atleta cobiçado na Itália, Sormani sinalizou que a força do Brasileirão não pode ser subestimada. Diante disso, o jornalista enxerga que apenas os campeonatos da Inglaterra, Alemanha e Espanha possuem um nível melhor que a Série A nacional.

“Para mim, isso é mais uma demonstração de que o Campeonato Brasileiro é melhor que o Italiano […] A gente fica babando… Campeonato Inglês, Alemão e o Espanhol, por causa do Real Madrid e Barcelona, você baba. O resto é resto.”, afirmou.