Home Futebol Tiago Leifert e Bruno Formiga definem quem é melhor entre Messi e Ronaldo Fenômeno

Tiago Leifert e Bruno Formiga definem quem é melhor entre Messi e Ronaldo Fenômeno

Jornalistas não pipocam em embate de grandes craques do futebol mundial; argentino vence duelo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Messi e Ronaldo

Messi e Ronaldo Fenômeno. Foto: Divulgação e Reprodução

Dois dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Lionel Messi e Ronaldo Fenômeno foram comparados por Fred Bruno, Tiago Leifert e Bruno Formiga. Eles tiveram que escolher quem foi superior e ficaram ao lado do argentino.

PUBLICIDADE

No vídeo, eles comentaram sobre outros duelos; veja:

Ederson x Casillas: Casillas
De Bruyne x Bergkamp: Bergkamp
Marcelo x Roberto Carlos: Marcelo
Modric x Pirlo: Modric
Haaland x Adriano Imperador: Adriano
Vinícius Júnior x Robben: Robben
Mbappé x Ronaldinho Gaúcho: Ronaldinho
Romário x Cristiano Ronaldo: CR7

PUBLICIDADE

Ronaldo marcou época e tem como principal feito na carreira os dois títulos de Copa do Mundo, especialmente o de 2002, quando foi protagonista na caminhada da seleção brasileira até o penta e terminou como o grande artilheiro da competição.

Já Messi conquistou tudo pelo Barcelona e foi eleito melhor do mundo diversas vezes, mas tinha como grande pesadelo a jornada pela seleção argentina. Em 2021, ele comandou seu país até o título da Copa Améria, e em 2022 conseguiu, enfim, vencer a Copa, em final emocionante contra a França.

Ronaldo brinca com Messi e Neymar no Cruzeiro

PUBLICIDADE

“Acredito muito que qualidade técnica, os dois têm de sobra. Tanto que a história que eles fizeram (no futebol europeu) diz por si só”, definiu o craque do futebol brasileiro.

“Mas agora tem que ver fisicamente as condições dos dois, logicamente eu arranjaria um espaço no Cruzeiro fácil”, brincou o dono da Raposa.

Ronaldo é dono da SAF do Cruzeiro e busca colocar o clube mineiro nos trilhos após o rebaixamento em 2019 e três anos seguidos na Série B do Brasileirão. Neste momento, a Raposa está na elite nacional e tem como principal objetivo se estabilizar depois de passar os piores momentos de sua história.