Home Futebol Vampeta “alivia” para o Corinthians e cogita rebaixamento de SAF no Brasileirão Série A 

Vampeta “alivia” para o Corinthians e cogita rebaixamento de SAF no Brasileirão Série A 

Comentarista não emitiu alerta atrelado ao Timão após empate na Neo Química Arena

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta, comentarista da Jovem Pan

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Em vantagem numérica, o Corinthians não saiu do 0 a 0 contra o Atlético-MG. Apesar da estreia sem os três pontos, Vampeta considera que o resultado possui um lado positivo para o clube alvinegro. Isso porque o Galo é um dos candidatos ao título do Brasileirão e, mesmo sem os 11 jogadores em campo, seguiu fortalecido em campo.

PUBLICIDADE

Neste contexto, Vampeta evitou apontar um risco de rebaixamento do Corinthians no Brasileirão. Como a equipe está ganhando forma, o desempenho pode melhorar ao longo das próximas rodadas.

“O Atlético é o atual campeão mineiro, tem jogadores importantes como Scarpa, Hulk, Paulinho e Zaracho. Diria que não foi um mal negócio o empate. Estava jogando em casa, mas a gente sabe que estão chegando novos jogadores como o Coronado e o Pedro Raul. O Corinthians está montando uma equipe.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“É um ponto que pode fazer diferença lá na frente. Tem Flamengo e Palmeiras, e o Atlético correndo por fora para ser campeão brasileiro.”, prosseguiu.

Vampeta cogita rebaixamento do Bahia

Sofrendo uma virada do Internacional, o Bahia iniciou o Brasileirão sendo derrotado. Ainda que o Vitória também tenha sofrido um revés contra o Palmeiras, Vampeta leva em conta a final estadual ao sinalizar que o Tricolor de Aço se encontra mais ameaçado de rebaixamento.

“O Vitória pegou o atual campeão brasileiro. Vamos deixar bem claro. Tem o treinador que vem ganhando tudo, ganhou 10 títulos… pegou um osso duro de roer. Já se livra logo do que é ruim na primeira rodada.”

“Aqui é Vitória até a morte. Pegamos os ‘sardinhas’ e atropelamos. O Bahia vai disputar para não cair.”, afirmou.

PUBLICIDADE