Home Futebol Vampeta indica dobradinha com Felipe Anderson no Palmeiras: “Vai fazer fumaça”

Vampeta indica dobradinha com Felipe Anderson no Palmeiras: “Vai fazer fumaça”

Comentarista considera que o time alviverde acertou em cheio ao contratar o meia-atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Felipe Anderson.

Felipe Anderson, novo reforço do Palmeiras (Divulgação - Lazio)

Agindo nos bastidores, o Palmeiras apresentou um projeto visto como convincente por Felipe Anderson. mesmo sendo alvo da Juventus, o meia-atacante disse “sim” ao clube paulista, que aguarda o meio do ano para integrar o novo reforço ao elenco. Neste cenário, Vampeta prevê uma dobradinha de peso envolvendo Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

Caso o esperado entrosamento vire realidade em campo, Vampeta sinalizou que Felipe Anderson pode sonhar com uma vaga na seleção. Por conta da regularidade pela Lazio, o ex-jogador enxerga uma contratação certeira do Palmeiras no mercado da bola.

“É um grande jogador! Se pegar o Campeonato Italiano, só dava ele e Immobile. Tem 31 anos… ele vem pensando em seleção brasileira. Pode chegar no Palmeiras e fazer uma fumaça. O Dorival falou que vai dar oportunidade para jogadores que atuam no país e ele tem condição de fazer parte da seleção.”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“É um jogador muito habilidoso. Ao lado do Veiga vai fazer fumaça. Não é um jogador que se lesiona, tá jogando todo domingo.”, completou.

Vampeta exalta ousadia do Palmeiras

Diferentemente de outros reforços, Felipe Anderson chega com status de contratação badalada no Palmeiras. Ainda que um investimento alto tenha sido feito por Flaco López, Vampeta enxerga que o jogador da Lazio possui um peso diferente pelo destaque alcançado na Europa.

“Vai chegar em julho, vai ter o Mundial (de 2025). Das últimas contratações, o Palmeiras trouxe o Gustavo Gómez do Milan… o Flaco López é a contratação mais cara, mas não tem um impacto do Felipe Anderson. Quando foi para dar um tiro certo, foi com um jogador que não está vindo em baixa. Cracaço de bola.”, elogiou.

PUBLICIDADE