Velloso, ex-goleiro e comentarista da Band (Reprodução)
Fora de casa, o Corinthians não mostrou um bom futebol diante do Racing-URU. Abrindo o placar, a equipe alvinegra cedeu o empate aos donos da casa, resultado que mostrou uma série de erros que ainda precisam ser corrigidos no trabalho de António Oliveira. Neste cenário, Velloso fez questão de alfinetar o Timão, eliminado do Campeonato Paulista de forma precoce.
Mesmo apenas treinando nos últimos dias, o esperado encaixe do Corinthians não foi visto em campo. Diante disso, Velloso sinalizou que os torcedores do clube só conseguem ficar em paz no momento em que jogadores estão fora das quatro linhas.
“É… corintiano só tem paz quando (o time) não joga. Quando começa a temporada, quando começa qualquer competição… e olha que é a Sul-Americana, hein?! Já empatou contra o Racing… do Uruguai.”, disse Velloso, em vídeo no Instagram.
Enquanto Velloso deixou provocação, Neto faz cobrança após empate do Corinthians
Companheiro do ex-goleiro na Band, o apresentador do ‘Os Donos da Bola’ demonstrou ampla insatisfação pelo resultado na Sul-Americana. Na visão de Neto, Yuri Alberto e Pedro Raul não podem atuar juntos no ataque, algo que ficou nítido no confronto.
“Rapaz, que jogo ruim do Corinthians. Que coisa vergonhosa taticamente… Félix Torres uma vergonha, o Cacá que entrou… a falta de posicionamento dos dois volantes e a falta de chegada”, disparou o ex-jogador.
“Tomou um gol de cabeça, sorte que tava impedido. Depois tomou o gol de empate no finalzinho do jogo. Foi um jogo péssimo dos péssimos”, avaliou Neto.
“Se tá desse jeito contra o Racing… Meu Deus. Quanto tempo que teve pra treinar. Não dá certo os dois atacantes, não dá para jogar com Pedro Raul e Yuri Alberto. Parabéns ao Yuri Alberto que fez mais um gol”, afirmou o ex-jogador na Rádio Craque Neto.

