Home Futebol Mauro Cezar indica time do Brasileirão que “não vem atuando bem” nos últimos jogos

Mauro Cezar indica time do Brasileirão que “não vem atuando bem” nos últimos jogos

Comentarista afirmou que time não tem apresentado bom desempenho apesar de conquistar bons resultados nas últimas partidas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar, Flamengo

Mauro Cezar durante programa da Jovem Pan (Reprodução)

O jornalista Mauro Cezar Pereira apontou, em sua coluna do UOL Esporte, que o Palmeiras “não vem atuando bem” em seus últimos jogos da temporada 2024. Ele destacou as vitórias do Verdão sobre o Independiente Del Valle, em Quito, pela Libertadores, e sobre o Botafogo-SP, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil, como uma amostra do time que briga até o fim, mas que não faz boas partidas.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar ainda indicou jogos ruins recentes realizados pelo Palmeiras: em casa, contra o time reserva do Flamengo, que ficou no empate, e fora de casa, no empate com o São Paulo, no Morumbis, além do triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na estreia do Brasileirão Série A.

“O bicampeão brasileiro e tri paulista não vem atuando bem”, destacou Mauro Cezar em sua coluna. “Suas duas últimas vitórias foram emocionantes pelas circunstâncias, mas com desempenho bem aquém do que o mesmo time já apresentou”, analisou o jornalista.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar Pereira ainda classificou momento do Verdão que foi “incrível” nos últimos jogos: justamente a vitória para cima do Del Valle, com gol de Luis Guilherme no último lance da partida. O Palmeiras perdia em Quito por 2 a 0 e virou para 3 a 2 na etapa final.

“Na virada sobre o Independiente Del Valle o primeiro tempo foi péssimo, compensado pela incrível reação nos 45 minutos finais”, destacou ele, que lembrou, porém, das atuações ruins recentes do time.

“Fracas foram as atuações nos empates sem gols com Flamengo e São Paulo e no 1 a 0 sobre o Vitória.”, apontou o comentarista

Destacado por Mauro Cezar, Palmeiras venceu o Botafogo-SP

Apesar de parecer que não estava em noite inspirada, conforme apontou o jornalista na coluna, o Verdão abriu o placar com Rony, já no segundo tempo.

PUBLICIDADE

O Alviverde ainda tomou o empate do Botafogo-SP com Patrick Brey, aos 45 da etapa final, mas viu Estêvão, aos 53 minutos, aproveitar lançamento, fazer o 2 a 1, e dar a vantagem ao time para o jogo da volta, dia 23 de maio, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.