Home Futebol Renato Gaúcho elege timaço do futebol brasileiro

Renato Gaúcho elege timaço do futebol brasileiro

Treinador do Grêmio deu entrevista ao programa “Boleiragem”, do Grupo Globo, e analisou adversários e temporada 2024

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - ( Buda Mendes/Getty Images)

Renato Gaúcho voltou a elogiar o Flamengo. Durante entrevista ao programa “Boleiragem”, do SporTV, o treinador do Grêmio apontou o Rubro-Negro como “timaço” e destacou o elenco disponibilizado a Tite. Entretanto, o elogio surge ao comentar uma fala do dirigente Marcos Braz.

PUBLICIDADE

Recentemente, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, se mostrou contrário à paralisação do Brasileirão Série A e disse temer que a CBF coloque mais jogos do clube durante a Data-Fifa. Renato Gaúcho, por sua vez, disse entender o pensamento, mas vê o dirigente reclamando de “barriga cheia”.

“Eu gosto muito do Braz. Trabalhei com ele. Ele fala isso tendo aqueles três timaços. Imagina o Grêmio? Mesmo com esses problemas que estamos vivendo, temos três jogadores convocados. Soteldo, Franco, Villasanti… E o Braz está reclamando com tudo aquilo. Se está no meu lugar, o que ele faz?”, disse Renato Gaúcho. Na sequência, o treinador voltou a pedir a paralisação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“No futebol brasileiro são muitas competições e cada um puxa sardinha para o seu lado. Deveria parar o campeonato que aí todos os problemas estariam resolvidos”, afirmou Renato Gaúcho.

Relembre a fala de Marcos Braz

A CBF anunciou a suspensão das rodadas 7 e 8 do Brasileirão na última quarta-feira (15). No sábado seguinte, o Flamengo enfrentaria o Vasco, pelo Brasileirão Série A. Questionado, Braz declarou que a falta de isonomia não seja ampliada pela entidade.

“O que posso falar é o nosso sentimento. O que não queremos é que seja ampliada ainda mais a falta de jogadores na Data Fifa… O que não pode é remarcar esses jogos para a Data Fifa, onde vamos chegar sem esses jogadores. O que esperamos da CBF é que não seja ampliada a falta de isonomia que já está tendo no Campeonato Brasileiro”, afirmou Marcos Braz.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial