Home Futebol Veja a provável escalação do Paysandu hoje contra o Goiás na Série B

Veja a provável escalação do Paysandu hoje contra o Goiás na Série B

Papão da Curuzu busca primeira vitória e recuperação no Campeonato Brasileiro diante do Esmeraldino em Belém do Pará

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu

Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu (Matheus Vieira/Paysandu)

Pressionado depois de um mau começo no Brasileirão Série B, o Paysandu volta a campo no Estádio Banpará Curuzu pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Papão recebe o Goiás nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada.

PUBLICIDADE

O bicolor busca a primeira vitória na competição. Em quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas, o que coloca o Paysandu na penúltima colocação com somente dois pontos. A equipe de Hélio dos Anjos terá pela frente o Goiás, que iniciou bem o Brasileirão, sendo vice-líder invicto com 10.

O Papão da Curuzu vem de derrota para o Mirassol fora de casa, perdendo por 2 a 1 no interior de São Paulo no domingo (12).

PUBLICIDADE

Paysandu não terá desfalques em Belém do Pará

Hélio dos Anjos terá alguns reforços contra o Esmeraldino, como o zagueiro Yeferson Quintana, que cumpriu suspensão no fim-de-semana, e o veterano meio-campista Robinho, recuperado de lesão e que tem chances de ser relacionado. Mas a dupla deverá iniciar no banco de reservas.

Além disso, o venezuelano Esli García, que marcou os dois gols do Paysandu, tem chances de iniciar a partida na Curuzu como titular no lugar de Edinho

A provável escalação do Paysandu do técnico Hélio dos Anjos deverá ter: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges; Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Esli Garcia (Edinho), Jean Dias e Nicolas.

PUBLICIDADE

O Goiás do treinador Márcio Zanardi pode repetir a escalação pelo quarto jogo consecutivo: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Sander; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya.