Home Futebol Denílson elege meia que faz a diferença no futebol brasileiro: “É o cara que pensa”

Denílson elege meia que faz a diferença no futebol brasileiro: “É o cara que pensa”

Comentarista destaca talento de Alan Patrick ao escolher melhor jogador do Internacional

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Denílson, comentarista da TV Band

Denílson opina sobre meio-campista do futebol brasileiro. Foto: Reprodução

No “Jogo Aberto”, Denílson elogiou o futebol de Alan Patrick, que vem se destacando no Internacional há algum tempo e se tornou um dos melhores do país na posição.

PUBLICIDADE

“O Alan Patrick, para mim, ele é o melhor jogador do Internacional. Óbvio que o Wesley vive seu melhor momento com a camisa do Inter, porque ele tem a jogada individual”, pnderou o comentarista.

“Mas o Patrick é o cara que pensa o jogo, é o cara que faz a bola chegar com qualidade, mesmo ele não estando fisicamente no auge. É um jogador que faz a diferença”, avaliou Denílson.

PUBLICIDADE

Atualmente com 33 anos, o meia revelado pelo Santos está no Colorado desde 2022 e é referência do time. No ano passado, ele brilhou na campanha até a semifinal da Copa Libertadores da América e foi um dos melhores jogadores do Brasil.

Momento do Internacional

A equipe comandada por Eduardo Coudet venceu o Real Tomayapo por 2 a 0 nesta semana, pela Copa Sul-Americana, e ocupa a terceira posição do Grupo C neste momento, dependendo apenas de si para assumir a vice-liderança e jogar a repescagem da competição.

No Brasileirão Série A, com 10 pontos e na oitava colocação, o Inter tem dois jogos a menos em relação aos primeiros na tabela e pode assumir a liderança se vencer as partidas que está devendo.

PUBLICIDADE

Denílson elogiou o Colorado: “Um time que sabe jogar futebol. Ficou muito nítido a qualidade técnica do time, coletivamente o Inter funcionou demais”, opinou ele.

O Internacional terá uma longa sequência de jogos, começando pelo Delfín no sábado (8), em casa, valendo a segunda posição do grupo. Logo em seguida, enfrenta o SPFC (C), Vitória (F), Corinthians (C) e Grêmio (F), todos pelo Brasileirão Série A.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial