Juca Kfouri dispara sobre dirigente de clube do Brasileirão: “Realidade paralela”
Comentarista detonou presidente do Corinthians após entrevista coletiva no CT na manhã desta segunda-feira (10)
Juca Kfouri em programa da ESPN (Reprodução)
Juca Kfouri foi mais um a repercutir a entrevista coletiva de Augusto Melo, presidente do Corinthians, no CT Joaquim Grava, em que o dirigente acusou a oposição de ser a culpada pela crise no clube, além de dar várias versões para o caso Carlos Miguel, e de afirmar que o clube segue com “credibilidade” no mercado.
Para Juca Kfouri, em sua coluna do UOL Esporte, Augusto Melo vive “em realidade paralela” e é um “desastre” para o futuro do Corinthians.
“Vive em realidade paralela e falta com a verdade permanentemente. A patrocinadora que rompeu o contrato, e que ele chamou de uma das cinco maiores empresas do país, agora virou, em nota oficial do clube, o que, de fato, sempre foi: “Uma casa de apostas desconhecida nacionalmente””, destacou o o comentarista em sua publicação no UOL sobre o dirigente do Timão.
“Augusto Melo é um desastre de proporções colossais que pegou o Corinthians no fundo do poço e está provando que o poço não tem fundo.”
Juca Kfouri indicou o que precisa ser feito no Corinthians
O jornalista disparou após Augusto Melo afirmar que o clube “recuperou a credibilidade”, poucos dias após a patrocinadora Vai de Bet romper o maior contrato de patrocínio do futebol sul-americano.
Segundo Juca Kfouri, o passo correto no clube é uma intervenção judicial para solucionar algo.
“Ele foi capaz de dizer que o Corinthians recuperou a credibilidade perdida no momento em que o clube é alvo de inquérito da Delegacia de Crimes Financeiros e pelo Gaeco”, apontou o comentarista e colunista sobre a gestão do presidente Augusto Melo, que começou oficialmente em janeiro de 2024.
“Só uma INTERVENÇÃO JUDICIAL, como passo inicial, encaminhará a solução para o clube”, concluiu Juca Kfouri.

