Home Futebol PVC aponta detalhe que pode ajudar o Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão

PVC aponta detalhe que pode ajudar o Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão

Verdão venceu o Atlético-MG por 4 a 0 e terá sequência de jogos muito favoráveis nas próximas rodadas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Aníbal Moreno, Palmeiras

Aníbal Moreno comemora gol pelo Palmeiras contra o Atlético-MG (César Greco / Agência Palmeiras)

Paulo Vinícius Coelho, O PVC, destacou que a goleada do Palmeiras sobre o Atlético-MG por 4 a 0, na Arena MRV, segunda-feira (17), deixa a equipe em outro momento no Brasileirão Série A. Quinto colocado, o time está dois pontos atrás do Botafogo, que lidera a competição. Em sua coluna do UOL Esporte, PVC ressaltou que o Palmeiras tem um fator que pode ajudá-lo na briga por pontuação visando o título no fim do ano: a sequência da tabela.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras sobe apenas para o quinto lugar, mas apenas dois pontos atrás do líder Botafogo. E tem tabela, aparentemente, favorável. Jogos contra Bragantino e Juventude, no Allianz Parque, Fortaleza fora, e Corinthians, como mandante”, escreveu PVC em sua coluna.

PVC criticou decisão de Milito no Galo

O comentarista deixou claro que Gabriel Milito não escolheu a melhor formação para o Atlético-MG encarar o Palmeiras na Arena MRV.

PUBLICIDADE

Para PVC, os desfalques levaram o argentino a tomar decisão equivocada, escalando um time sem meio-campo e com alas, mas que tinham “obrigações defensivas” na partida contra o Palmeiras.

“Gabriel Milito escalou mal o Galo. Muito em função dos desfalques, de Éverson, Arana, Battaglia, Vargas, Alan Franco… Mas Milito escalou um 3-4-3, sem meio de campo, apenas com Igor Gomes e Zaracho na faixa central, dois alas com obrigações defensivas e pouca capacidade de organização, apesar de contar com os três atacantes, Paulinho, Hulk e Cadu”, destacou o jornalista.

O Palmeiras goleou o Atlético-MG com gols de Aníbal Moreno, no primeiro tempo, aos 25 minutos. No segundo tempo, Joaquin Piquerez ampliou aos 15 minutos do segundo tempo, de pênalti, Estêvão, com golaço, fez o terceiro aos 16, e Flaco López, aos 50 minutos do segundo tempo, fechou a goleada em 4 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial