Home Futebol PVC elege dois jogadores que ainda podem “salvar” o Corinthians

PVC elege dois jogadores que ainda podem “salvar” o Corinthians

Comentarista destacou ainda desfalque importante para a equipe na partida desta terça-feira (11), em Goiânia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC, Charla

PVC em entrevista ao Charla Podcast (Reprodução)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Corinthians que pode “salvar” o Corinthians nesta terça-feira (11), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, está nos pés de Breno Bidon e até mesmo em Carlos Miguel, que está relacionado para a partida.

PUBLICIDADE

PVC chamou a atenção, em sua coluna do UOL Esporte, para a ausência do zagueiro titular Félix Torres, que se apresentou à seleção do Equador para a preparação visando a Copa América, mas citou o meio-campista, de volta após treinos com a seleção brasileira sub-20, e o arqueiro, que segue no plantel antes de assinar com o Nottingham Forest, que deve pagar sua multa e levá-lo à Premier League.

“Não tem Félix Torres, na seleção do Equador, mas tem Bidon, elogiado pelo presidente da crise, Augusto Melo. Ainda tem Carlos Miguel. O Corinthians não está bem, nem dentro de campo, nem fora. Mas António Oliveira tem mais coerência, ao menos”, escreveu PVC sobre o momento da equipe.

PUBLICIDADE

“No Castelo do Dragão, estará o Corinthians que pode salvar o Corinthians.”

Carlos Miguel é dúvida na formação do Corinthians

Destacado por PVC, Carlos Miguel não é certeza para a partida, visto que pode ficar no banco de reservas do time de António Oliveira, que pode apostar em Matheus Donelli, nome que assumiria a titularidade quando o gigante de 2,04m efetivamente deixar o Corinthians. A provável escalação do Timão para a partida tem:

Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

O Corinthians não tem, além de Félix Torres para o confronto, também o lateral-direto Fagner, com uma lesão muscular na coxa, e o atacante Pedro Henrique, em transição após sofrer lesão nas últimas semanas.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial