Home Futebol Rizek dispara sobre momento do Palmeiras: “Faz força para jogar”

Rizek dispara sobre momento do Palmeiras: “Faz força para jogar”

Apresentador criticou momento do time alviverde, mas reforçou confiança no trabalho de Abel Ferreira à frente da equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gómez, Anibal, Palmeiras

Gustavo Gómez e Aníbal Moreno comemoram gol do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

André Rizek, durante o Seleção Sportv, disse que o Palmeiras não tem jogado bem nos últimos jogos, classificou uma das últimas atuações como “sofrível” e disse que o time de Abel Ferreira tem “feito força” para jogar.

PUBLICIDADE

Porém, Rizek destacou que o trabalho de Abel Ferreira passa confiança e a expectativa é que esses jogos ruins da equipe sejam apenas uma “fase”.

“O Palmeiras, em alguns jogos, ele não atuou bem. Ele ganhou e empatou com o Botafogo-SP sem jogar bem em nenhum dos dois jogos na Copa do Brasil. A atuação contra o San Lorenzo foi sofrível. Agora essa atuação (contra o Criciúma) no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está fazendo força para jogar”, disparou Rizek durante o programa do Sportv.

PUBLICIDADE

“É que a gente confia tanto no trabalho do Abel que a gente chama isso de fase.”

Paulo Nunes indicou “esperança” para o Palmeiras na temporada

Ex-jogador do Palmeiras, o comentarista Paulo Nunes concordou com André Rizek, mas disse que a equipe tem esperança na temporada. Segundo o ex-atleta, o Verdão tem dois meses para a partida da Libertadores contra o Botafogo e deve ter retornos, além de contratações.

“A esperança é essa volta do Zé Rafael e o Raphael Veiga. O Palmeiras depende muito dos dois e quanto eles não atuam bem, não tem como. Você ainda perde o Endrick, não tem o Dudu, o próprio Mayke está sobrecarregado. Agora está jogando o Marcos Rocha”, lembrou Paulo Nunes em resposta a Rizek.

“Alguns jogadores estão abaixo do que podem produzir.”

PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu o Criciúma no domingo, em Santa Catarina, com gols de Gustavo Gómez e Lázaro. O gol do Criciúma foi de Matheusinho. O Verdão está agora na 7ª posição do Brasileirão Série A.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial