Home Futebol Rizek exalta time do Brasileirão após vitória na rodada: “Na raça” 

Rizek exalta time do Brasileirão após vitória na rodada: “Na raça” 

Apresentador elogiou força da equipe que “não tinha conjunto”, mas que buscou o resultado positivo em jogo do Campeonato Brasileiro atuando em casa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
André Rizek, Ge

André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

André Rizek exaltou o Flamengo após a equipe buscar a vitória sobre o Bahia nos acréscimos do segundo tempo da partida disputada na quinta-feira (20), no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Com gol de David Luiz, de cabeça, o Rubro-Negro bateu o Tricolor de Aço e agora é o líder isolado da competição, ficando à frente de Botafogo e Palmeiras.

Para Rizek, a vitória foi “incrível” por conta do momento do Flamengo, que além de ter cinco jogadores convocados para a Copa América, ainda tem uma série de atletas lesionados – além de ter visto Everton Cebolinha e Ayrton Lucas deixarem o gramado com novos problemas médicos.

PUBLICIDADE

“Uma vitória incrível do (que restou do) Flamengo. Não tinha conjunto, o time estava cansado, sem encontrar muitas saídas. E foi buscar na RAÇA. De novo”, exaltou André Rizek em seu X (antigo Twitter) sobre o triunfo rubro-negro.

“Sete pontos em nove nessa Data FIFA, sem meio time. Um feito. Um time que acredita”, afirmou o jornalista.

Exaltado por Rizek, Flamengo buscou vitória no fim para seguir líder do Brasileirão

Em jogo que terminou com resultado pelo jornalista, o Rubro-Negro abriu o placar ainda no primeiro tempo da partida contra o Bahia com chutaço de Gerson aos 24 minutos. Porém, poucos minutos depois, aos 35, viu o centroavante Everaldo igualar o marcador no Maracanã.

Após um segundo tempo disputado, o Flamengo passou a pressionar no fim e conseguiu a vitória aos 49 minutos da etapa final. Gerson bateu falta na cabeça de David Luiz, que finalizou para vencer Marcos Felipe e dar números finais à partida: 2 a 1.

PUBLICIDADE

Com a vitória sobre o Bahia, o Flamengo é o líder do Brasileirão Série A com 21 pontos em dez jogos, à frente de Botafogo e Palmeiras, empatados na tabela com 20 pontos somados. Quem fecha o G4 é o Athletico Paranaense, que tem 18, assim como o Bahia, que é o quinto colocado. O sexto colocado atualmente é o Cruzeiro, com 17 pontos ganhos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial