Home Futebol Baldasso projeta futuro de Coudet e rejeita Diniz no Internacional: “Tá brincando”

Baldasso projeta futuro de Coudet e rejeita Diniz no Internacional: “Tá brincando”

Jornalista colorado alertou para semana decisiva para o técnico argentino e detonou o ex-treinador do Fluminense

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Fabiano Baldasso, jornalista esportivo

Fabiano Baldasso, jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

Fabiano Baldasso está preocupado com a atual fase do Internacional, que decidirá seu futuro na Copa do Brasil contra o Juventude nesta semana. O jogo de ida no Beira-Rio será amanhã (10) às 19h, com a volta no Alfredo Jaconi no sábado (13) às 16h. Os horários são de Brasília.

PUBLICIDADE

Na edição de hoje (9) do Debate Raiz no YouTube, o jornalista alertou que uma eventual eliminação colorada na competição pode encerrar a segunda passagem de Eduardo Coudet no Beira-Rio. Então, listou três situações problemáticas do trabalho de Chacho no time gaúcho.

“A primeira delas: o time não tem resultados. A segunda delas: o time não tem soluções dentro de campo e joga muito pouco. A terceira delas: o treinador parece um desistente. Uma entrevista chorosa e uma postura ainda durante o jogo contra o Vasco que mostrava que ele tinha perdido a motivação”, avaliou Baldasso.

PUBLICIDADE

Diante das notícias divulgadas pela imprensa gaúcha de que haveria uma insatisfação de alguns jogadores do Internacional com Coudet, Baldasso ressaltou que apenas a classificação na Copa do Brasil diante do Juventude pode salvar o emprego do técnico.

“Esta é a única possibilidade hoje de salvar o emprego de Eduardo Coudet”, projetou. “Se não conseguir, não tem nenhuma outra possibilidade. No sábado, às seis horas da tarde, se não passar pelo Juventude, o Coudet tá fora do Internacional”, disse, citando o horário do fim do jogo da volta em Caxias do Sul.

Baldasso disparou contra Fernando Diniz: “Pelamordedeus”

Perguntado por seus seguidores sobre o que acharia de Fernando Diniz no lugar de Coudet, Fabiano Baldasso não escondeu sua insatisfação com a sugestão. Em mais de uma oportunidade, o youtuber não poupou críticas ao ex-técnico do Fluminense e da seleção brasileira, atualmente sem clube.

“Diniz, cara? Tu tá brincando comigo? Vocês querem transformar minha vida no inferno, né? Vocês querem tirar o Coudet e botar o Diniz. Eu tenho 50 anos, eu pretendo ter mais 40 anos de vida. Vocês querem acabar comigo”, reclamou Baldasso no domingo (7), na jornada esportiva em seu canal depois da derrota do Internacional para o Vasco. “Pelamordedeus, vocês querem acabar com meu ano”.

PUBLICIDADE

Fabiano Baldasso manifestou em outras ocasiões ser um admirador do trabalho de Roger Machado, técnico do Juventude que será o adversário do Internacional na Copa do Brasil.

O influenciador colorado elegeu o ex-gremista como seu favorito para uma eventual sucessão de Coudet caso o argentino deixe o Beira-Rio.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial