Home Futebol Ana Thaís crava centroavante acima da média no Brasileirão: “O melhor”

Ana Thaís crava centroavante acima da média no Brasileirão: “O melhor”

Jornalista do Sportv destaca eficiência na bola aérea de atacante reverenciado no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/YouTube

Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/YouTube

Principal jogador do Vasco nestes últimos anos, Vegetti novamente tem sido a grande referência do Cruz-Maltino em 2025. Para Ana Thaís, o camisa 9 do time carioca possui uma facilidade muito grande com as bolas levantadas na área.

Centroavante fixo, o argentino é aquele jogador que briga, tromba com os zagueiros adversários e é um artilheiro nato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A bola aérea dele, talvez, seja a melhor do continente. Na minha cabeça, não vem rapidamente alguém melhor que ele. Pensando nos atacantes da Libertadores, ele é superior na bola aérea a praticamente todos”, analisou Ana Thaís.

Na atual temporada, Vegetti realizou 17 partidas, com 13 gols marcados e duas assistências. Faltam onze tentos para ele superar os números de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pela terceira rodada do Brasileirão, o goleador vascaíno marcou dois gols contra a equipe pernambucana. O segundo tento, no mais estilo Vegetti de ser, ‘brigando’ com os adversários pela bola.

Ana Thaís vê Carille perdido no Vasco

Bastante contestado pelos torcedores do Vasco, Fábio Carille estaria perdido no comando da equipe. É o que observa a jornalista que não o ‘reconhece’ como aquele treinador vencedor no Corinthians.

“Se fala muito que o Fábio Carille é um técnico conhecido por ser bom defensivamente, foi campeão brasileiro com esse DNA com o Corinthians em 2017, já faz quase dez anos desse título. Ele era treinador de defesa de vários técnicos no Corinthians… Mano, Tite etc.”, disse.

PUBLICIDADE

Ele foi tentando mudar isso e, no final, ele perdeu a sua principal característica, que era ser um treinador que organizava bem defesas, completa Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Vasco perde a segunda no Brasileirão

Na abertura da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco acabou derrotado pelo Ceará por 2 a 1, na terça-feira, no Castelão. Vegetti marcou, mas o Cruz-Maltino cometeu erros defensivos que foram determinantes.

Better Collective