Home Futebol Ana Thaís se irrita ao projetar nome chamado por Ancelotti na seleção: “Não existe”

Ana Thaís se irrita ao projetar nome chamado por Ancelotti na seleção: “Não existe”

Comentarista do Sportv contesta nome que pode aparecer na primeira lista de convocados do treinador

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Ana Thaís se irrita ao projetar nome chamado por Ancelotti na seleção: “Não existe”

Ana Thaís, em programa do SporTV (Reprodução)

Comentarista do Sportv contesta nome que pode aparecer na primeira lista de convocados do treinador

Carlo Ancelotti vai assumir a seleção brasileira já para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias. Até lá, fica a expectativa pela presença de Neymar, possibilidade esta que gerou um forte debate no Seleção Sportv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não aguento mais essa história! Faz dois anos que a gente está vivendo desse Neymar que não acontece nunca. Eu não aguento mais projetar a Seleção com o Neymar hipotético, a gente está há dois anos falando: ‘agora vai, agora vai’…”, disparou Ana Thaís.

A comentarista esportiva também estendeu suas críticas aos demais atletas da seleção brasileira: “Aí os próprios jogadores da Seleção não querem usar a camisa 10.” ‘Não, a gente está esperando aqui quando o Neymar voltar…’, pô, veste a camisa da Seleção e joga bola! Para de ficar esperando um cara que não joga bola há dois anos. O Neymar hipotético é maravilhoso, mas ele não existe!”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rizek contesta Ana Thaís

Ao contrário da colega de emissora, André Rizek mantém esperanças de que Neymar possa recuperar seu melhor nível com um treinador do currículo de Ancelotti.

“Acho que o Neymar terá pela primeira vez na seleção um técnico ‘maior’ que ele.” Acredito que Neymar e Ancelotti têm muito como se ajudar visando a Copa do Mundo”, analisou.

Ancelotti confirma acerto com a CBF

Carlo Ancelotti ratificou que será o novo treinador da seleção brasileira. Um dia após o anúncio da CBF, o comandante italiano disse em entrevista coletiva que, de fato, vai assumir um novo desafio na carreira a partir do dia 26.

PUBLICIDADE

“Me pronuncio porque a CBF soltou o comunicado. É oficial. A partir do dia 26, serei treinador do Brasil”.

PUBLICIDADE
Better Collective