Home Futebol Inter de Milão deseja contratar Vidal por empréstimo com opção de compra, diz jornal

Inter de Milão deseja contratar Vidal por empréstimo com opção de compra, diz jornal

Clube italiano segue interessado em tirar Vidal do Barcelona ainda nesta janela de transferências

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo o jornal ”Mundo Deportivo”  informa que a reunião entre o agende do chileno e os representantes da Inter de Milão pode acelerar o acordo. Apesar do time catalão não desejar sua partida, o jogador não estaria satisfeito com a reserva e veria o retorno ao futebol italiano com bons olhos. Dessa forma, um empréstimo com opção de compra seria o caminho para o acerto acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, a quantia que o Barcelona deseja receber por Vidal está longe de ser atendida. Isso porque o valor da possível venda era estipulada em 25 milhões de euros, e o valor oferecido pela diretoria nerazzurri seria de, no máximo, 15 milhões de euros. Vale lembrar que o pagamento em questão dependeria da compra de Gabigol por algum clube interessado no brasileiro, de acordo com a imprensa da Itália.

A publicação cita que durante a viagem do Barça para a Arábia Saudita, tentou-se convencer Vidal a ficar na equipe. A tentativa partiu do presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, e de nomes influentes dentro do vestiário. No entanto, ao que parece, não houve sucesso em persuadir o chileno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, deixou claro que o volante é um dos objetivos do time nesta janela. Sendo assim, haverá um esforço para atender o pedido do treinador Antonio Conte. Porém, o dirigente ressaltou que não se trata de um negócio fácil.

”Vidal é um dos nosso objetivos. É sabido que coisas importantes acontecem neste mercado no final de janeiro. Estamos trabalhando para melhorar o nível de qualidade do nosso grupo. Para isso, é preciso ter objetivos importantes e isso implica algumas dificuldades”, declarou em evento que ocorreu em Milão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective