Home Guia de TV Sesc-RJ x América-MG: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Sesc-RJ x América-MG: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Sesc-RJ x América-MG se enfrentam em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Cariocas e mineiros estarão frente a frente em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei. Sesc-RJ x América-MG jogarão neste sábado (11), às 19h00 (de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Sesc-RJ x América-MG, pela Superliga Masculina de Vôlei, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports, da Netshoes.

Mandante da partida, o Sesc-RJ é o 4º colocado na tabela da Superliga Masculina de Vôlei, com 24 pontos. A equipe carioca, na última partida, derrotou o time do Pacaembu/Ribeirão Preto, por 3 sets a 0. O time do Rio de Janeiro soma, até agora, 8 vitórias e 3 derrota em 11 jogos disputados na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o América-MG vem para este jogo da Superliga Masculina de Vôlei após uma derrota para o Minas por 3 sets a 0, fora de casa. A equipe mineira é a vice-lanterna da competição,  com 6 pontos, tendo vencido apenas 1 partida e perdido 10, das 11 disputadas até agora.

FICHA TÉCNICA

Sesc-RJ x América-MG – Superliga Masculina de Vôlei

Local: Ginásio do Tijuca Tênis Clube – Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Data: 11 de Janeiro de 2020

Horário: 19h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE