Nesta terça-feira (10), o Atlético-MG promete apresentar um novo programa sócio-torcedor. Após uma série de discussões internas, o clube decidiu reformular o Galo na Veia. Na apresentação de Jorge Sampaoli, o presidente Sérgio Sette Câmara entregou ao argentino um cartão GNV.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Vamos lançar o novo Galo na Veia e espero que a torcida, como fez no clássico do último sábado, compareça. Precisamos muito dela nesse momento e espero que o nosso novo Galo na Veia seja um grande sucesso”, destacou o presidente.
🏟🐔💳 Atlético lançará novo @GaloNaVeia nesta terça-feira: https://t.co/0kEZmOUzKR#10DeMarço, vem aí o #NovoGNV! #EuSouGaloNaVeia
Vamos, #Galo! 🏴🏳 pic.twitter.com/xCWON06mwj
— Atlético (@Atletico) March 9, 2020
A ideia de remodelar o sócio já era projetada desde o final da temporada passada. Com o sucesso do Vasco no quadro de associados, o Atlético mandou funcionários ao Rio de Janeiro para entender o que havia sido feito pelo Cruzmaltino.
“Não tenho vergonha de dizer que, em dado momento, bati na mesa e falei: ‘poxa, não tem condição o Vasco fazer o que está fazendo e nós não conseguirmos fazer a mesma coisa’. Entrei em contato com o Alexandre Campello (presidente vascaíno), e fiquei feliz, pois o que está sendo preparado pelo nosso pessoal para o ano que vem, tem muito a ver com o que eles estão fazendo lá. A linha é muito parecida”, afirmou Sette Câmara à Itatiaia em dezembro.
Para bombar
Na visão de Sette Câmara, ter o Mineirão como casa em 2020 pode ajudar a aumentar a adesão de novos associados.
“A primeira coisa que devemos ter para que o nosso sócio-torcedor venha a bombar é definir a nossa casa. E nossa casa, para 2020, será o Mineirão”.

