Home Futebol Chiellini descreve Felipe Melo como “maça podre” e brasileiro rebate: “Nunca terei respeito por ele”

Chiellini descreve Felipe Melo como “maça podre” e brasileiro rebate: “Nunca terei respeito por ele”

Felipe Melo não é uma pessoa querida pelo zagueiro da Juventus

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao jornal “La Repubblica”, Chiellini falou sobre trechos da sua biografia. Dessa forma, os dois piores companheiros que o defensor teve na carreira foram mencionados na obra: Balotelli e Felipe Melo. O atacante esteve ao seu lado na seleção italiana, e o atual jogador do Palmeiras dividiu vestiário na Juventus. Porém, o brasileiro acabou ficando à frente na “disputa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxczFFVTB1NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Confirmo tudo o que escrevi sobre eles no livro. Balotelli é uma pessoa negativa que não respeita o grupo. Durante a Copa das Confederações frente ao Brasil, em 2013, ele nunca ajudou ninguém e merecia ter levado uma bofetada. No entanto, existe alguém pior, Felipe Melo: Realmente é o pior do pior. Não consigo lidar com pessoas que não respeitam ninguém. Com ele perto, sempre se esteve em risco de começarmos a brigar. Avisei aos diretores sobre isso. Ele é uma maça podre”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não demorou para Felipe Melo rebater as declarações. Em declarações ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, o camisa 30 do Verdão desmentiu o atleta da Juventus e garantiu que sempre teve respeito por todos no clube. Porém, deixou claro que o sentimento não é o mesmo para o antigo colega de time.

“Antes de tudo, seria interessante conhecer os episódios a que se refere. De qualquer forma, para mim não há problema em responder a ‘esse zagueiro’. Quando eu estava em Turim, nunca desrespeitei ninguém, meus companheiros de equipe, os diretores, e a Juventus em geral. Por ele (Chiellini) agora, não tenho nenhum e nunca terei. Diz que Balotelli merecia apanhar, mas diz que eu sou o pior do pior e quase tinha briga por minha culpa. Desculpe, é muito fácil falar mal dos outros com um livro. Talvez ‘esse zagueiro’ ainda esteja com raiva de mim, porque quando eu fui para o Galatasaray, nós eliminamos (a Juventus) da Liga dos Campeões”, expressou.

“Ou talvez porque a Inter ganhou tudo. E eu sou ‘interista’. E outra coisa vem à mente: vencemos a Itália por 3 a 0 na Copa das Confederações de 2009, que foi vencida pelo Brasil. Além disso, em nível internacional, nunca ganhou nada. Então, encerro. Dizer certas coisas provaram que ele não é profissional. Isso é desrespeito. Paro por aqui e não adiciono mais nada, certas coisas devem permanecer nos vestiários“, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

O Pitbull em Turim: Relembre a passagem de Felipe Melo pela Juventus

Better Collective