Até o momento, em 2020, o Vasco balançou as redes apenas oito vezes nos 14 jogos que disputou. Dessa forma, mais da metade dos gols do clube no ano foram marcados por Germán Cano, que deixou sua marca cinco vezes no ano. Contratado para ser a referência no ataque, o argentino vem correspondendo bem dentro de campo, garantindo classificações na Copa do Brasil e na Sul-Americana.
[DUGOUT dugout_id=”ID DO VIDEO”]
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O segundo colocado no ranking mostra que o desempenho dos demais componentes do setor ofensivo cruzmaltino foi péssimo. Isso porque Werley vem logo atrás na lista. Na partida diante da Portuguesa, ele marcou duas vezes no triunfo por 3 a 2. Este foi o único compromisso do Vasco na temporada em que o time conseguiu marcar mais de uma vez.
Os números mostram que Ramon Menezes terá muito trabalho pela frente. Nomes como Marrony, Talles Magno, Ribamar e Vinicius precisam aprimorar as finalizações, já que a responsabilidade não pode ficar apenas sobre Cano. Vale lembrar que a equipe não faz uma boa campanha na Taça Rio e precisará reverter a vantagem do Goiás para seguir adiante na Copa do Brasil.
Veja abaixo como está a disputa pela artilharia do Vasco em 2020.
- GERMÁN CANO (5 GOLS)
- WERLEY (2 GOLS)
- ANDREY (1 GOL)
LEIA MAIS

