Home Futebol Protesto de torcedores contra Bolsonaro, Fred de volta ao Flu e mais: veja as notícias do futebol neste domingo (31)

Protesto de torcedores contra Bolsonaro, Fred de volta ao Flu e mais: veja as notícias do futebol neste domingo (31)

Último dia do mês registrou notícias que agitaram o mundo do futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

O encerramento do mês de maio não deixou de ter fatos relevantes no futebol. Um dos destaques ocorreu em São Paulo, com um protesto envolvendo torcedores de Palmeiras e Corinthians, contra o governo de Bolsonaro. O ato, que foi monitorado pela polícia, acabou registrando um confronto entre as autoridades e os manifestantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmUnFKZ01QayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja abaixo as principais notícias deste domingo (31).

Torcedores manifestaram o apoio ao antifascismo e criticaram o presidente do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fluminense anunciou a volta do ídolo do clube, que assinou contrato até 2022.

Cazares testa positivo para coronavírus

Após o diagnóstico, o camisa 10 do Atlético-MG foi afastado e deve prosseguir com o tratamento.

Filho de campeão mundial pela França comemora gol com pedido de justiça por George Floyd

Thuram fez menção ao assassinato de George Floyd, gesto que também ocorreu no duelo do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Atacante recordou a brincadeira que fez após a declaração de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Raja Casablanca desbanca gigantes e vence votação de melhor torcida de futebol mundo

Clube marroquino venceu a disputa feita pelo jornal “Marca”, que contou com o Flamengo em quinto.

Robinho aparece em áudio vazado criticando dirigentes: “Futebol está uma m***”

Ex-jogador do Santos também fala sobre possibilidade de Ricardo Oliveira voltar ao Peixe.

LEIA MAIS

Paulinho projeta sucesso do amigo Reinier no Real Madrid e exalta futebol de Vinicius Jr: “Por isso está em um clube tão grande”

PSG encerra novela e oficializa contratação em definitivo de Mauro Icardi

Better Collective