Home Futebol Humilhou! Veja cinco canetas espetaculares de Neymar

Humilhou! Veja cinco canetas espetaculares de Neymar

Atacante aprontou pra cima do companheiro Mbappé em treinamento nesta sexta-feira (10)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Dono de uma categoria ímpar com a bola nos pés, o atacante Neymar possui um “cardápio” vasto de dribles que costuma aplicar nos adversários. Enquanto os jogos não voltam para o Paris Saint-Germain, o craque brasileiro resolveu mostrar sua genialidade no último treinamento da equipe francesa, e o alvo foi o amigo Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Listamos abaixo cinco canetas desconcertantes que o atacante já aplicou nos adversários nos últimos anos. Escreva nos comentários qual foi a sua favorita.

TREINO – 2018

PUBLICIDADE

Após ter ficado de fora de um compromisso pelo Campeonato Francês, o craque brasileiro aplicou uma caneta impressionante de letra em um companheiro durante a realização de uma sessão de treinamento.

PUBLICIDADE

CONTRA O COMPATRIOTA DANIEL ALVES

Em confronto pela Champions League, quando ainda atuava com a camisa do Barcelona, Neymar aprontou pra cima do amigo Daniel Alves, que na oportunidade defendia a Juventus. Veja o lance abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=EJhxASLcbzI

CAVANI NÃO GOSTOU

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois de um entrevero com Cavani no PSG por conta da disputa para cobrar uma penalidade, Neymar enfrentou o companheiro de clube jogando pela Seleção Brasileira e aplicou o drible desconcertante no uruguaio que não gostou.

https://youtu.be/l1OA1l3VZxQ

HUMILHOU NO SAN-SAO

Em 2011, quando ainda defendia as cores do Santos, clube que o revelou para o futebol, o atacante infernizou a vida dos marcadores em um clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE