Em clássico nesta quarta-feira (22), em Caxias do Sul, às 21h30, Internacional e Grêmio medem forças pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo marca a retomada da competição, que estava paralisada desde março por conta da pandemia. Sendo assim, este será o terceiro encontro entre os rivais em 2020.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO
O Gre-Nal terá transmissão pela Globo, para o estado do Rio Grande do Sul. Além disso, as emoções do duelo podem ser acompanhadas pelo Premiere.
COMO CHEGAM OS TIMES
Antes do duelo, os dois clubes confirmaram novos casos de coronavírus. Dessa forma, os dois atletas, que não tiveram suas identidades reveladas, estão fora do confronto. As delegações devem seguir o protocolo de segurança no deslocamento até Caxias do Sul, visando evitar novas contaminações.
Pelo lado do Inter, Eduardo Coudet deve armar o time com D’Alessandro, Marcos Guilherme e Guerrero no setor ofensivo. No meio-campo, os mais cotados para serem escalados são Musto, Boschilia e Edenilson, responsáveis por armar as principais jogadas.
Já no Grêmio, Renato Gaúcho não poderá contar com Lucas Silva, que sequer foi relacionado. Portanto, os meio-campistas escalados devem ser Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre. No ataque, Pepê e Alisson disputam uma vaga para atuar ao lado de Diego Souza e Everton Cebolinha.
FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL X GRÊMIO
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Gaúcho
Data: 22/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30min (horário de Brasília)
Local: Centenário, Caxias do Sul
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Marcos Guilherme, Edenilson e Boschilia; D’Alessandro (William Pottker) e Guerrero.
Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre; Everton Cebolinha, Pepê (Alisson) e Diego Souza.
LEIA MAIS

