[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNVHBPUG85VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Neto, ex-jogador e apresentador do grupo Bandeirantes, disse ser um dos maiores especialistas em bola parada no mundo. Além da declaração, o apresentador revelou quais foram suas inspirações no quesito bola parada.
“Eu sempre via o Zico, Roberto Dinamite, Éder, Nelinho. Esses caras sempre foram as minhas referências na bola parada. Eu sempre bati bem na bola, desde molequinho, mas eu não tinha noção que eu era um especialista em bola parada. O cara que mais me inspirou foi o Zico. (…) Virei um dos maiores cobradores de falta de todos os tempos”, disse em seu canal no You Tube.
O ex-jogador também fez uma comparação com jogadores da atualidade e afirmou que poucos batem na bola como ele. Neto também disse que o saber bater bem na bola foi um diferencial para a sua carreira.
“Eu não sou uma pessoa muito simplória neste sentido. Eu acho que sou um dos maiores especialistas em bola parada do mundo. Poucos jogadores do mundo fizeram gols como eu fiz no Maracanã, no Pacaembu, no Morumbi. Poucos jogadores, hoje, com 54 anos, batem na bola como eu bato. Isso foi um algo a mais que tive na minha carreira, e que foi importantíssimo para o Corinthians ser campeão em 1990”, opinou.
LEIA MAIS:

