Home Futebol Após empate do América-MG, Lisca dispara contra arbitragem e cobra Gaciba: “O que você está fazendo?”

Após empate do América-MG, Lisca dispara contra arbitragem e cobra Gaciba: “O que você está fazendo?”

Lisca ficou revoltado com gol anulado do Coelho no fim da partida

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

A partida entre América-MG x Chapecoense foi bastante agitada. Marcando o encontro dos times que ocupam as primeiras posições na Série B, a partida registrou uma disputa intensa no Independência, algo refletido no placar de 2 a 2. Porém, o resultado poderia ser outro, já que o Coelho teve um gol mal anulado nos minutos finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, em coletiva após o duelo, Lisca se revoltou com a arbitragem. Sendo assim, o treinador, que estava bastante irritado, cobrou Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF, questionando o trabalho do ex-árbitro na entidade máxima do futebol brasileiro.

“O que ele deu ali? O que está havendo? É contra o América? É contra mim? Se for contra o Lisca eu vou embora para casa. Chega! Tudo tem um limite na vida. Foi contra o Cuiabá, a Ponte Preta, o Oeste, o Cruzeiro, o Juventude, o Paraná e agora de novo. E sempre contra a mesma equipe. Aí o bandeira diz que pede desculpa. Chega! Acabou”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gaciba, pelo amor de Deus, Gaciba, o que tu está fazendo aí? Já fomos, já fizemos representação, nós já mandamos ofício, e cada jogo se repete. A Chapecoense não tem nada a ver com isso, é um baita de um time que está fazendo um baita trabalho. Mas não pode estragar um trabalho de um clube todo, de um time, das pessoas que estão lutando para caramba. Não é a primeira e nem a segunda. Um lance fácil! Na cara dele. Chega, não tem entrevista, não tem mais nada”, completou.

Veja abaixo o desabafo.

LEIA MAIS

Lisca revela que recusou dois convites da Série A para permanecer no América-MG: “Postura de profissional”

Abel projeta dificuldades do Palmeiras contra o América-MG: “Equipe extremamente organizada”

Better Collective