Por meio das redes sociais, Duílio Monteiro Alves afirmou que o Corinthians está disposto a contribuir com o processo de vacinação contra Covid-19. Dessa forma, o presidente do clube paulista colocou a Neo Química Arena à disposição para ser utilizada como centro de imunização em massa. Portanto, o local pode ser utilizado na Zona Leste de São Paulo.
“Bom dia, Fiel! Gostaria de informar que, tão logo a vacinação seja autorizada, o Sport Club Corinthians Paulista colocará a Neo Química Arena à disposição dos órgãos de Saúde para que seja um ponto de imunização em massa da Zona Leste de SP”, escreveu.
Sendo assim, após o plano de vacinação ser concluído, o Corinthians espera abrir as portas do seu estádio para receber público nos jogos. Porém, o cenário em questão ainda parece estar um pouco distante. Isso porque é necessário atingir um grande nível de imunização para que os torcedores possam frequentar a Neo Química Arena novamente.
“Com isso, a gente espera ter vocês na arena o mais breve possível, com muita saúde e união”, completou.
Com isso, Corinthians a gente espera ter vocês na arena o mais breve possível, com muita saúde e união. #NeoQuimicaArena #VaiCorinthians
— Duilio M. Alves (@duiliomalves) January 8, 2021
LEIA MAIS

